GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Pedido não enviado

Claudius Bomfim apresentou a reclamação

Fiz o pedido de um Smartphone no dia 10-mar e o pagamento foi processado no dia 11-mar. No momento que realizei a compra haviam 19 unidades ainda disponíveis para despacho no dia 22 de março, porem até hoje, dia 29, não houve o envio do meu produto. Ao entrar em contato com o site, me informaram inicialmente que seria despachado entre o dia 13 de abril, até que hoje eles responderam uma reclamação com um novo prazo, que seria despachado dia 24 de abril, ou seja, um mais de um mês depois da data indicada. Estou decepcionado com o site e essa situação.

28 Jan2019
GearBest PT adicionou uma resposta

"Prezado(a) Claudius,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens da GearBest têm tempos de processamento variados com base em sua localização no depósito e disponibilidade de estoque. Por favor, note que cada item tem sua opção de armazém e tempo de envio exibidos claramente na página web.

O tempo total necessário para receber o seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.

Nós tínhamos enviado o seu pedido, por favor, confirme-o.

Muito Obrigado,

Centro de atendimento ao cliente da GearBest

28 Jan2019
GearBest PT alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Maria.'

Maria

Devia verificar se a encomenda ficou retida na alfandega para o respectivo pagamento de impostos já que esse site é chinês...