Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Recusa de reembolso monetário

Raquel Maria Nascimento dos Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022
Foi feita uma primeira encomenda número de pedido 21051200905014327256 da data de : 12-05-2021 no qual não ouve envio do material em mais de dois meses e foi pedido reembolso no qual foi efetuado para a carteira da gearbest e utilizado num segundo pedido com mais pagamento visto o valor ser superior com o número de pedido: 201082000905012398618, data:20-08-2021 no qual passado dois meses não foi sequer ainda feito envio de equipamento no qual a resposta do loja era sempre vai ser enviado na próxima remessa, e na info já dizia zero dias pois já tinha passado o prazo indicado na página de venda do mesmo e do qual foi pedido reembolso de vez, visto ser a segunda vez que tento fazer encomenda de equipamentos diferentes via gearbest e nenhum dos dois serem enviados, no qual foi-me recusado envio monetário para a conta bancária sendo indicado novo reembolso para a carteira GearBest obrigando a fazer novamente encomenda. No qual foi então fornecido PayPal para reembolso e ainda não obtive resposta. De momento não tenho reembolso gerado e resposta que não fazem para conta bancária.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
9 de março 2022
Ainda sem resposta por parte da equipa ao ticket aberto.
Esta resposta tem um anexo privado
23 de março 2022
Ainda sem resposta, ticket a aguardar resposta por parte da equipa.
6 de abril 2022
Continuo sem resposta, tentei escrever na reclamação original o ticket do Portal da Queixa, mas não me permite sequer fazer mais comentários na mesma, como não a quero concluir e ainda diz em processamento mantenho aberta a minha queixa no portal e no site gearbest.
Raquel Maria Nascimento dos Santos
Raquel Santos avaliou a marca
5 de maio 2022

Fiquei sem 480 euros sobre items que na própria página indica nunca terem sequer sido enviados. Primeira vez confiei na marca quando me devolveram para a carteira GearBest e fiz compra com esse valor mais o que faltava para outro item que também nunca chegou a ser enviado, na segunda informei querer o dinheiro de volta visto já serem dois itens nunca enviados diferentes, indicaram não puder devolver o dinheiro nem para banco nem para PayPal, informei após queixa sem resolução para devolverem de novo para carteira GearBest no qual não me deram resposta, pedi então para apagarem os meus dados do site dando como perdido o dinheiro no qual também se recusaram.