Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Telemóvel com defeito - não assume garantia

Isabela Fernandes
Isabela Fernandes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022

Comprou-se em Novembro de 2020 um telemóvel poco M3 que só nos foi entregue a em Fevereiro de 2021, mas não é essa a reclamação.

Acontece que no dia 24.12.2021 o telemóvel avariou, nomeadamente o botão de ID sobreaquecia, era impossivel mexer-lhe pois queimava o dedo.

Tentamos falar com a gearbest que a unica resposta que nos deu foi que nao tinha onde mandar arranjar o telemovel em portugal e por isso nada podiam fazer em questao da garantia. Deram nos por compensação um valor para gastar no site deles que nao cobra sequer o valor do telemovel, que nem 1ano de funcionamente tem.

Ora bem o que se passou entretanto é que o telemovel depois de termos desativado o botao ID ficou a funcionar mais 15dias e entretanto puff deixou de carregar e morreu de vez.

Venho com a presente reclamaçao exigir uma resposta satisfatoria por parte da empresa que so me apetece chamar de aldrabona.

Pretendo nao valor em credito no site pois nada se consegue comprar la neste momento mas sim o envio de um telemovel novo, envio este de volta de bom agrado.

Obrigada
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021