Empresas de Gestão Municipal

Gebalis - Água a escorrer da parede

Tatiana Abramova
Tatiana Abramova apresentou a reclamação
25 de abril 2021
Gostava de reclamar do serviço prestado pela Gebalis. Todos os dias, ao longo da semana entramos em contacto com a Gebalis para marcarmos a vinda de técnicos; já passou 1 semana e ninguém nos ligou.
O problema é que entre a casa de banho e a sala, do interior bloco da porta, escorre muita água. Está a apodrecer, e falta pouco para cair. Penso que lá dentro passa um cano.
Estamos a inundar os vizinhos de baixo e por causa disso, temos de constantemente estar a meter panos e esfregonas e espreme-los, mas nós não podemos estar sempre em casa para fazê-lo.
Tenho problemas de saúde (oncologia) e uma filha menor, portanto não tenho o dinheiro para chamar algum canalizador ou técnico.
Peço que se tomem medidas o mais rapidamente possível.
Agradeço a atenção
Data de ocorrência: 25 de abril 2021
Gebalis
5 de maio 2021
Exma. Sra.,

Agradecemos desde já a sua exposição que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que nesta data a mesma foi enviada para os serviços competentes da GEBALIS para análise, após a qual ser-lhe-á remetida uma resposta tão célere quanto possível.
Estamos ao seu inteiro dispor em gbl@gebalis.pt , no Gabinete GEBALIS da sua área de residência e nos balcões GEBALIS das Lojas do Cidadão de Marvila e Saldanha.

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,
A GEBALIS, EM, SA

Acabei de reparar que a água já começou a escorrer de todos os lugares da caixa da porta.