Empresas de Gestão Municipal
Gebalis - Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, E.M., S.A
  • +351 21 751 1000
  • Rua Laura Alves, Nº 12 - 7
  • atendimento@gebalis.pt

Gebalis - Falta de agendamento de deslocação de um técnico para reparar o motivo que me impede desde 13/1/2024 de ter água quente em casa

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
COM A MANHÃ DE 15/1/2024 A CHEGAR AO FIM E A CONTINUAR SEM SER CONTATADO PARA AGENDAR A DESLOCAÇÃO DE UM TÉCNICO À MINHA RESIDÊNCIA PARA RESOLVER MAIS UM PROBLEMA QUE NADA FIZ PARA ESTAR A SER VÍTIMA DO MESMO PARA QUE NÃO FIQUE SEM PODER FAZER A MINHA HIGIENE E TRATAR O PROBLEMA DERMATOLÓGICO DE QUE PADEÇO, DEIXO AQUI ESTA MINHA RECLAMAÇÃO ATÉ AO DIA EM QUE VOLTAR A TER ÀGUA QUENTE EM CASO O QUE NESTA ALTURA NÃO TENHO POR MOTIVOS QUE NÃO DEPENDEM DA MINHA PESSOA.
Pedido de reparação do problema na canalização que me impede de ter água quente em casa.

Anastácio José Lopes
domingo, 14/01, 07:36 (há 1 dia)
para Gabinete, Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse, gab.be

Com conhecimento do DERMATOLOGISTA que me acompanha na consulta de DERMATOLOGIA de Santa Maria para identificar o agravamento da situação pela existência e manutenção do problema de canalização aqui dado a conhecer e da reparação do mesmo aqui solicitada.

Venho por esta via informar os destinatários da existência de um problema na canalização da minha habitação o qual me impede de ter àgua quente em casa e assim de tratar o problema crónico dermatológico de que padeço PSORÍASE, situação esta que irei dar a conhecer ao dermatologista que me acompanha de qualquer agravamento por estar impedido de tomar banho desde 13/01/2024.
Para reparação do mesmo solicito que o façam no final do dia por estar a trabalhar e não ter ninguém que receba quem fot designado para aqui vir,podendo ser contatado pelo 925851122 para agendamento da diligência no curto prazo.

Atentamente

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
12 de fevereiro 2024
Anastácio José Lopes <anastaciojoselopes@gmail.com>
09/02/2024, 09:40 (há 3 dias)
para AML

Bons dias

Tem esta minha resposta como objetivo agradecer-vos mais uma vez as diligências que decidiram fazer junto de quem o entenderam, sem esquecer que desde sempre ambos, Presidente e Vereadora do Pelouro da Habitação, deste e de outras realidades há muito que têm conhecimento, mas as suas incompetências e irresponsabilidades aqui demonstradas mais uma vez, implicaram que nunca tenham assumido as responsabilidades inerentes aos cargos que ocupam e pelos quais são todos remunerados pelo erário público português. Mais esta vergonha municipal ocorre pelas inércias, inoperâncias, passividades e cumplicidades de alguém que na Administração dessa CML afirmou que os portugueses não têm audácia em fazer seja o que for, o que me obriga a perguntar ao Presidente dessa CML que assim falou, onde está a audácia dele e da sua Administração, não só neste caso específico, mas também na re+aração dos 4 candeeiros que numa zona pedonal perto de escolas e de creches, há pelo menos um quarto de ano que estão por esses serviços por reparar? Será que a audácia deste Presidente da CML e da sua Vereadora da Habitação, que continua impunemente a permitir que o 2º A da Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 1750 - 376 Lisboa, continue entregue aos bichos, sem lá realojarem seja quem for dos milhares de sem abrigo que Lisboa continua a ter por falta de audácia do seu Presidente da CML e da sua Administração da qual faz parte a Vereadora da Habitação que nada assume quando a isso é chamada no âmbito das responsabilidades inerentes ao cargo que ocupa e pelo qual ainda é paga pelo erário público português, situações estas imorais, ilegais e desumanas quando, após terem retirado ilegalmente a habitação municipal ao cidadão Carlos Silvino da Silva quando este estava privado da sua liberdade e o mantêm como sem abrigo, simultaneamente, fazem esta vergonhosa gestão, que de gestão nada tem, dos bairros sociais por uma empresa municipal que nada assume em prol da solução dos problemas, mas sim criando e impondo aos cidadãos que lhes pagam, mais e maiores sofrimentos do que as suas condições de saúde, sociais e humanas lhes impõem. Até quando senhora Presidente da AML os cidadãos de Lisboa em geral e a minha pessoa em particular teremos de ser vítimas de tanta incompetência, e irresponsabilidades aqui provadas nos factos mencionados?

Atentamente

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

As totais ausências de celeridade, eficiência e de eficácia, da Gebalis, mais uma vez, além de me ter obrigado a procurar um canalizador que nunca me disponibilizaram para resolver o problema, duas semanas após terem rececionado o e-mail que lhes enviei para desmarcarem uma vistoria por eles agendada à minha revelia e sem o meu acordo, uma vez que a lei não me justifica tempo algum para estar em casa à espera do ou dos técnicos que iriam fazer a referida vistoria, não só não desmarcaram a mesma como no dia e período para o qual a vistoria foi por eles marcada recebi um telefonema do técnico designado para tal, tendo informado aquele de que estava no serviço e que tinha informado s Gebalis da minha impossibilidade de estar em casa para aquele efeito, o que impediu aquele técnico de ir fazer outro serviço do muito que a Gebalis tem por fazer em cada bairro social por ela assim gerido. Como qualificar uma suposta empresa municipal que em vez de apoiar os cidadãos se limita a não responder às solicitações que lhes são formalmente apresentadas, como a complicar a vida de todos e de cada um dos cidadãos?