Empresas de Gestão Municipal
Gebalis - Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa, E.M., S.A
  • +351 21 751 1000
  • Rua Laura Alves, Nº 12 - 7
  • atendimento@gebalis.pt

Gebalis - Reparação de um dos elevadores do prédio sito na rua vasco da gama fernandes nº 9 1750-376 lisboa

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
15 de novembro 2023
13:21 (há 1 hora)

A sua mensagem:
Boa tarde Senhor Secretário de Estado Após ter dado conhecimento à Gebalis de um dos elevadores de um dos prédios por ela geridos continuamos todos sem ver o elevador reparado por quem tem ese dever como se a Gebalis só tivesse direitos e não deveres. Antes de que fiquem ambos os elevadores avariados em simultâneo, recorro à sua pessoa para o tentar evitar, o que só o tempo e os factos me dirão, para que alguma diligência possa assumir no âmbito das suas competências para que o elevador avariado há duas longas semanas, possa finalmente ser reparado por quem o deve reparar. Grato pela atenção que se dignar dar para com a resolução do problema dado a conhecer, em nome dos inquilinos do imóvel mencionado me despeço na esperança de que não tenha recorrido à sua pesoa em vão, mas mais uma vez, aguardo que sejam os factos com a ajuda do tempo a dizê-lo. Atentamente Anastácio Lopes Solicitação de reparação de um dos elevadores enquanto o outro não avaria por sobrecarga de utilização. Anastácio José Lopes terça, 31/10, 10:12 para Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse, Gabinete Bons dias Por se encontrar avariado desde 25/10/2023, solicito a reparação do mesmo no prédio sito na Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 1750 - 376 Lisboa, enquanto o que está a uso não avaria igualmente, por sobrecarga de utilização. Os inquilinos do imóvel identificado, a exemplo de outras vezes no passado, ficamos a aguardar a solução de mais esta anormalidade, para que saibamos, o que fazer, quando e junto de quem, para não corrermos de novo o risco de ficarem ambos os elevadores avariados, a exemplo do que se verificou várias vezes no passado, o tempo e os factos nos dirão, quando é que esses serviços se dignarão assumir as suas responsabilidades na reparação da anomalia que vos é dada a conhecer por esta via. Atentamente Anastácio Lopes

Esta mensagem foi enviada dia 2023-11-15 às 13:19

13:37 (há 58 minutos)

A sua mensagem:
Solicitação de reparação de um dos elevadores enquanto o outro não avaria por sobrecarga de utilização. Anastácio José Lopes terça, 31/10, 10:12 para Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse, Gabinete Bons dias Por se encontrar avariado desde 25/10/2023, solicito a reparação do mesmo no prédio sito na Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 1750 - 376 Lisboa, enquanto o que está a uso não avaria igualmente, por sobrecarga de utilização. Os inquilinos do imóvel identificado, a exemplo de outras vezes no passado, ficamos a aguardar a solução de mais esta anormalidade, para que saibamos, o que fazer, quando e junto de quem, para não corrermos de novo o risco de ficarem ambos os elevadores avariados, a exemplo do que se verificou várias vezes no passado, o tempo e os factos nos dirão, quando é que esses serviços se dignarão assumir as suas responsabilidades na reparação da anomalia que vos é dada a conhecer por esta via. Atentamente Anastácio Lopes Anastácio José Lopes 13:27 (há 2 minutos) para gab.be, Gabinete, Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse Boas tardes Com conhecimento do Senhor Secretário de Estado da Administração Local Aditamento ao e-mail enviado há minutos Para que todos e cada um não alegue no futuro desconhecer mais esta triste realidade, ao fim de uma semana desde que um dos elevadores se encontra avariado com o vosso conhecimento, ninguém assumiu responsabilidade alguma para que o mesmo fosse reparado até hoje, 15/11/2023. Em face de mais esta imagem de marca dessa Gebalis e dessa CML, fica aqui mais este registo para que dele possa vir a dar conhecimento a quem o entender fazer, para que todos os que vierem a ter conhecimento desta realidade a possa qualificar assim como os serviços que a impõem aos inquilinos da mesma Gebalis,, que por estas provas, parece apenas ter direitos e não deveres, pois quando os tem estas são as formas de fingir assumi-los, até quando, só o tempo e os factos nos dirão Atentamente Anastácio Lopes.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023
Anastácio Lopes
29 de novembro 2023
Vergonhosamente a Gebalis e os asilados políticos que a fingem dirigir continuam sem mandarem reparar o elevador que se encontra avariado vai para dois meses, tudo indicando que aguardam que o único elevador que está a uso avarie igualmente por excesso de utilização, para que então, com ambos os elevadores avariados, tal como já aconteceu várias vezes no passado, alguma responsabilidade seja assumida, o que só os factos com a ajuda do tempo nos dirão.
Anastácio Lopes
13 de dezembro 2023
Portal do Governo: Denúncia e Pedido de Apoio.
Caixa de entrada

quarta, 15/11, 13:21
Agradecemos o seu contacto. Perante o exposto, o mesmo será encaminhado para as entidades competentes de forma a ser analisado e tratado em conformidade. A sua

quarta, 15/11, 13:37

Esta mensagem foi enviada dia 2023-11-15 às 13:35
Apesar das múltiplas diligências feitas até hoje, 13/12/2023, nem CML, nem Gebalis, nem o Secretário de Estado das Autarquias Locais algo assumiram para assumirem as responsabilidades que têm na reparação do elevador que vai a caminho de 3 meses que por se manter avariado e ainda não reparado impede todos e cada um dos inquilinos do prédio de o usar, sabendo como a Gebalis sabe que além de inúmeras crianças e de idosos que coabitam no prédio, alguns com dificuldades motoras, existe também um epilético que assi continua impedido de usar tal elevador nas suas deslocações, motivos mais do que suficientes para manter esta queixa até porque além de nada assumirem, nem se dignam responder á queixa formulada há 3 meses.
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
27 de dezembro 2023

Apenas e só dois meses após terem conhecimento da avaria do elevador, a empresa que presta o serviço de apoio técnico aos elevadores contratada pela Gebalis se dignou mandar alguém ao local do crime para reparar o mesmo e permitir assim aos inquilinos do prédio voltar a usá-lo, o que se verificou como se não existissem prazos legalmente impostos para que sejam dadas as respostas necessárias aos problemas que são denunciados á Gebalis. É apenas e só mais uma imagem de marca do que o povo pode esperar da Gebalis e dos que assim a fingem dirigir, pois mais uma vez se prova que apenas e só lá estão colocados por conveniência política e nunca por mérito que nunca o tiveram, no qual são apoiados pelos incompetentes e irresponsáveis dirigentes da CML que tendo conhecimento desta vergonha, nunca nada assumiram para que a vergonha não demorasse o tempo que demorou a ser reparada.