Empresas de Gestão Municipal

Gebalis - Ruído excessivo

Márcia Filipa Silva Mendes Gomes
Márcia Gomes apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
Venho mais uma vez aqui fazer outra queixa, porque ainda não foi feito nada.
Chego a casa, após um dia de trabalho, e lá estão eles a fazer barulho. Bato na parede, porque não quero dar a cara de quem faz as queixas, e sou respondida com palavrões, sou insultada, mandada para o ******* e ainda fazem "La la la la la" como se eles tivessem a mínima de razão.
Já ontem enviei email para a vareadora e não obtive qualquer tipo de resposta.
Já dei provas do tipo de barulho que tem vindo a acontecer, e os meus sonos são incomodados constantemente, ontem só se calaram ás 2h da manhã...
Por favor façam alguma coisa, porque isto não é viver, é sobreviver, quando eu já cá estava primeiro.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
Gebalis
7 de setembro 2021
Cara munícipe,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu correio eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas no Gabinete de Bairro da sua área de residência, presencialmente (dias úteis entre as 13H30 e as 17H) ou telefonicamente (dias úteis entre as 9H00-12H30 e as 13H30-17H00) ou nos Balcões de Atendimento da GEBALIS, na Loja do Cidadão de Marvila (dias úteis entre as 9H e as 19H; Sábados entre as 9H e as 13H) e na Loja do Cidadão de Saldanha (dias úteis entre as 9H e as 19H).

Gratos pelo seu contacto e colocando-nos ao seu dispor,

A GEBALIS, EM, SA
Márcia Gomes
7 de setembro 2021
Esta questão não está nem vai estar esclarecida enquanto não fizerem algo. Se não podem fazer, mandem para uma entidade que possa.
Ando há nove meses em queixas e não quererem saber de nada! Se fossem com vocês queria ver o que é que faziam! A viver com pessoas que não vos deixam dormir, a incomodarem a paz, e só de pensar que vou chegar a casa nem me sinto bem!
Mandem a situação para quem possa fazer algo! Porque isto não é viver é sobreviver! E vocês são os culpados de por gente como esta aqui!