Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 44.7
3 ITAU 33
Gertal29.2
Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Alimentação escola básica S. João de Brito

Nádia Cavaco
Nádia Cavaco apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
O me filho frequenta a esc.básica s.joão de brito em alvalade.Dsdo inicio do ano que se queixa, em relação e em comparação ao ano passado, da qualidade da comida: desde comida fria, carne dura e com gordura, sabor estranho, sopa em água, ovos com legumes e arroz (parece vegetariana), fruta sempre maçã e por vezes até dores de barriga e mau estar (que nunca acontecem com alimentação em casa). Falei com a coordenadora da escola que me garantiu que a comida era aprovada e de boa qualidade mas em conversa com outros pais todas as crianças se queixam do mesmo. Acho inadmissível darem a crianças uma alimentação de tão má qualidade principalmente nesta fase onde a nutrição é tão importante para a imunidade.já percebi que existem várias reclamações para esta empresa e que os esclarecimentos são sempre muito vagos e pouco esclarecedores e tidos em fraca consideração "tem de fazer queixa a, "garantimos que…", entre outros, por isso sei que esta é apenas mais uma de que nada valerá mas deixo o meu testemunho e a indicação que o meu filho não tornará a comer na cantina enquanto a situação se mantiver. Felizmente tenho essa possibilidade e tenho pena dos outros que não terão.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
Nádia Cavaco