Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 ITAU 33
Gertal32.1
Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Falta de organização e meteologia de trabalho

Osvaldo Costa apresentou a reclamação
15 de outubro 2023
Venho por este meio manifestar o profundo desagrado e insatisfação com a qualidade dos alimentos fornecidos por parte da Gertal, e respectivos serviços prestados à cantina da VISTEON , sita em Parque Industrial das Carrascas N 252, PALMELA... Apresento o meu profundo descontentamento no que concerne à qualidade dos alimentos utilizados nas refeições, bem como na respectiva confecção e tipologia da ementa seleccionada. Tal facto, tornou-se mais evidente durante a semana entre os dias 9 & 13 do mês corrente OUTUBRO na qual a ementa contempla pratos menos " agradáveis " no geral.
Na semana em questão, mais concretamente no dia 11 do corrente mês, devido ao desagrado da ementa " mais uma vez " decidi optar por uma omelete mista, e como sempre " através de uma empregada da Geral " , dei o meu nome " Osvaldo Costa " , com a finalidade de reservar a dita omelete mista para o almoço.
Não me estou a referir apenas à ementa, mas sim a forma como são preparadas. Mas avancemos, por volta das 13:05h, para além da enorme fila para almoçar, o que tem sido prática durante a semana em questão, qual o meu desagrado a quando de pedir a dita omelete mista " reservada em meu nome " , me foi dito por parte da funcionária da Gertal que já não havia fiambre, enfim foi simplesmente a gota de água que faltava, disse então à respectiva funcionária que queria falar com a responsável da GERTAL, ao qual não se encontrava disponível de momento. Minutos mais tarde e já a comer algo como uma salada de cenoura, a dita responsável da GERTAL lá veio falar comigo, estando alterado " porque já não é a 1° vez " a Sra. Gina Marques com o N° de empregada 185417, pediu-me desculpas pelo sucedido, lamentou e qual o meu espanto a quando de a confrontar com a dita lista de reservas com o nome da pessoa, me respondeu que já alguém tinha levado a dita omelete mista em meu nome, porque houve um pico grande de pessoas a levar omeletes. Ou seja organização é simplesmente 0 , se tenho uma reserva para a dita omelete mista, na qual dei o nome, É 0 , explicação da dita senhora, " Sabe para certas pessoas que não fizeram a dita reserva, e para não esperarem, damos as que estão reservadas, só me dá para rir mesmo , confrontada por mim, mas então EU Osvaldo Costa já posso esperar.... E fiquei sem resposta... Enfim passados 20 minutos sobre o sucedido lá apareceu a dita omelete mista e com fiambre, qual o meu espanto. Organização mais uma vez É ZERO.Pelo exposto, espero pela vossa pronta e eficaz intervenção , para pôr termo a esta situação lesiva dos interesses e do bem-estar de todos, uma vez que as refeições que são servidas não correspondem ao publicitado nem traduzem o respectivo valor nutricional. Sem outro assunto de momento, com melhores cumprimentos.

Osvaldo Costa

Solução pretendida por mim era simplesmente:
Mudança completa do fornecedor alimentar. Não há solução para esta empresa....
Mas é a minha solução pessoal ......
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
Gertal
16 de outubro 2023
Bom dia Sr.Osvaldo,
Registamos e lamentamos a ocorrência.
Informamos que a Gertal em conjunto com a Visteon, está a desenvolver um sistema digital de reservas de refeições.
Relativamente às filas, problema já identificado, informamos que se encontra em fase final um estudo para avançar com obras que resultaram em melhorias significativas: até se avançar com estas duas soluções vamos reforçar o apoio junto da equipa local.
Muito obrigado
Vitor Mendes
(Diretor Operacional)
16 de outubro 2023
Bom dia Sr. Vítor Mendes, relativamente ao sucedido não vou aceitar o sucedido ( desculpas) ou seja foram vezes sem conta, em relação à organização e meteologia de trabalho simplesmente não funciona, na prática o que me diz é simplesmente palavras, vou ficar a aguardar.....

Sem outro assunto
14 de novembro 2023
Bom dia Sr. Vítor Mendes dito ( Diretor Operacional) penso que representando a empresa GERTAL, que devia responder no mínimo e não ficar no silêncio, mas talvez o nome de diretor seja mesmo só o nome. A empresa GERTAL na qual faz parte simplesmente não faz nada relativamente há confecção e tratamento alimentar, por agora é tudo Sr. dito Diretor.
Osvaldo Costa avaliou a marca
10 de janeiro 2024

A Empresa GERTAL não merece a minha opinião pessoal. Osvaldo Costa.