Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 ITAU 33
Gertal31.3
Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Falta de organização e meteologia de trabalho

Osvaldo Costa apresentou a reclamação
14 de outubro 2023
Venho por este meio manifestar o profundo desagrado e insatisfação com a qualidade dos alimentos fornecidos por parte da Gertal, e respectivos serviços prestados à cantina da VISTEON , sita em Parque Industrial das Carrascas N 252, PALMELA... Apresento o meu profundo descontentamento no que concerne à qualidade dos alimentos utilizados nas refeições, bem como na respectiva confecção e tipologia da ementa seleccionada. Tal facto, tornou-se mais evidente durante a semana entre os dias 9 & 13 do mês corrente OUTUBRO na qual a ementa contempla pratos menos " agradáveis " no geral.
Na semana em questão, mais concretamente no dia 11 do corrente mês, devido ao desagrado da ementa " mais uma vez " decidi optar por uma omelete mista, e como sempre " através de uma empregada da Geral " , dei o meu nome " Osvaldo Costa " , com a finalidade de reservar a dita omelete mista para o almoço.
Não me estou a referir apenas à ementa, mas sim a forma como são preparadas. Mas avancemos, por volta das 13:05h, para além da enorme fila para almoçar, o que tem sido prática durante a semana em questão, qual o meu desagrado a quando de pedir a dita omelete mista " reservada em meu nome " , me foi dito por parte da funcionária da Gertal que já não havia fiambre, enfim foi simplesmente a gota de água que faltava, disse então à respectiva funcionária que queria falar com a responsável da GERTAL, ao qual não se encontrava disponível de momento. Minutos mais tarde e já a comer algo como uma salada de cenoura, a dita responsável da GERTAL lá veio falar comigo, estando alterado " porque já não é a 1° vez " a Sra. Gina Marques com o N° de empregada 185417, pediu-me desculpas pelo sucedido, lamentou e qual o meu espanto a quando de a confrontar com a dita lista de reservas com o nome da pessoa, me respondeu que já alguém tinha levado a dita omelete mista em meu nome, porque houve um pico grande de pessoas a levar omeletes. Ou seja organização é simplesmente 0 , se tenho uma reserva para a dita omelete mista, na qual dei o nome, É 0 , explicação da dita senhora, " Sabe para certas pessoas que não fizeram a dita reserva, e para não esperarem, damos as que estão reservadas, só me dá para rir mesmo , confrontada por mim, mas então EU Osvaldo Costa já posso esperar.... E fiquei sem resposta... Enfim passados 20 minutos sobre o sucedido lá apareceu a dita omelete mista e com fiambre, qual o meu espanto. Organização mais uma vez É ZERO.Pelo exposto, espero pela vossa pronta e eficaz intervenção , para pôr termo a esta situação lesiva dos interesses e do bem-estar de todos, uma vez que as refeições que são servidas não correspondem ao publicitado nem traduzem o respectivo valor nutricional. Sem outro assunto de momento, com melhores cumprimentos.

Osvaldo Costa

Solução pretendida por mim era simplesmente:
Mudança completa do fornecedor alimentar. Não há solução para esta empresa....
Mas é a minha solução pessoal
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
13 de novembro 2023
Venho por este meio informar que a empresa GERTAL, continua com falta de organização e meteologia de trabalho, além de que a confecção dos alimentos vai de mau a pior ( hambúrguer sem sabor, peixe frito salgado, etc ) resumindo sem gosto algum. Lamento a GERTAL trabalhar e funcionar no ramo alimentar. Vou continuar por este meio a deixar esta queixa activa, sem solução para não cair no esquema montado, que não passam simplesmente de palavras. Sem outro assunto
28 de novembro 2023
A GERTAL continua simplesmente sem responder por palavras, há reclamação apresentada pela minha pessoa. Portanto continua a servir comida sem sabor e com confecção algo duvidosa.
Sem outro assunto Osvaldo Costa
Osvaldo Costa avaliou a marca