Catering, Eventos e Festas
2 Vegaoo 46
3 ITAU 33
Gertal32.1
Gertal - Companhia Geral De Restaurantes E Alimentação, S.a.

Gertal - Refeições escolares

Susana Cardoso
Susana Cardoso apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
venho por este meio fazer a reclamação dos almoços na escola dos carvalhos. Acho inadmissível estar a pagar uma refeição vegetariana, quando o meu educando não é vegetariano e no final da refeição ficar com fome. Algumas semanas atrás foi servido a crianças de ji e 1º ciclo arroz, couve, cenoura e grão de bico. Esta semana já reparei que vai ser servido às crianças chili. não admito estar a pagar uma refeição como esta ao meu educando e ele ficar com fome. Por mais que venham com a história que as ementas são elaboradas por nutricionistas e que são muito equilibradas, eu não pedi este tipo de serviço, ou seja refeição vegetariana. quem for vegetariana que coma a refeição, quem não é tem direito a comer bem. atenção que eu não estou a dizer que a comida não é boa. estou a reclamar o tipo de refeição que é dado às crianças. qualquer adulto que esteja habituado a carne ou peixe, não fica satisfeito com esta ementa.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
Susana Cardoso
Susana Cardoso avaliou a marca
24 de outubro 2022

A Gertal continua com o mesmo comportamento, ou seja, as crianças não têm escolha nas refeições. Logo não estão a cumprir com o que está escrito na lei.

“Deverá dirigir a reclamação apresentada ao Município de Vila Nova de Gaia, uma vez que a existência dos pratos que refere na Ementa são uma exigência do Caderno de Encargos” Cumprimentos Paula Cunha - Gertal Porto