13.6

Gestifatura - Venda sem fatura / recibo

Mário Martins apresentou a reclamação
18 de março 2022
Meo

Procedi à aquisição de um painel solar de auto instalação, no dia 28 de Fevereiro do corrente ano.
O assistente que me atendeu informou me de tudo e procedemos ao negócio.
Informou me que iria receber um sms com os dados todos para pagamento e que a factura/recibo da aquisição iria ser enviada para o meu email.

Pois, tudo correu muito bem enquanto as responsabilidades eram minhas que era pagar os 594,90€.

Já recebi o dito painel mas da factura / recibo nada. Efectuaram uma venda a um cliente sem a emissão do respectivo documento de venda. O que para mim é burla... Pois não fico com documento para reclamar garantia do produto.

Entrei em contacto com a meo através do respectivo numero telefónico, não resolveram o problema e mandaram me ligar para 0 16 200. E ando nisto já numas seis vezes e os assistentes deixam cair a chamada ou informam que têm constrangimentos no sistema informático e não conseguem passar a minha chamada nem consultar o dito sistema para me fornecerem um email para requerer a dita factura recibo. É assim tão complicado? Não podem ter um email disponivel no my meo para resolver os assuntos dos clientes? É incapacidade dos assistentes? ou a ideia é vender sem facturar para não pagar impostos.

Acho que me devem explicações sobre a situação... Não tenho nada em atraso nem tenho que ser responsabilizado nem pagar serviços pelo que émeu por direito, nem pelos défices crónicos de competência da meo e seus trabalhadores... Será que com as reclamações todas na ordem dos milhares a meo ainda não aprendeu nada

Fico a aguardar

Data de ocorrência: 18 de março 2022
Mário Martins avaliou a marca
28 de junho 2022

Lamentavelmente mandaram factura para casa dentro dum envelope. Mais nada. Assim ficamos a saber o que são os clientes para a Meo. No discurso somos importantíssimos. Obrigado Portal da Queixa, que ainda são vocês, que nos vão ajudando.