16.1

Geteasy Portugal - Fraude, Burla e Pirâmide Financeira

Romeu Sublimes
Romeu Sublimes apresentou a reclamação
15 de maio 2014

Cuidado com esta suposta empresa que se intitula de Geteasy, não passa de um esquema insustentável de pirâmide financeira. As autoridades não se percebe como não investigam esta situação. Uma suposta empresa sediada em Macau mas que se diz portuguesa mas com donos brasileiros, por sinal já condenados pelo crime de criação de pirâmide financeira no Brasil e de seu nome Luiz Francisco (OMNI) por isso usa um testa de ferro para passar despercebido e o esquema de lavagem de dinheiro através dessa Geteasy ter exito.
Os produtos que dizem comercializar na maioria nem entregues são, uns porque nem requisitados são uma vez que as pessoas só veem a pirâmide e nem querem saber do produto e outras porque simplesmente a logistica deles é quase ficção. Para além de outros produtos que já lhes causaram problemas devido á sua legalidade como o caso dos Bitcoins que agoram estão abandonando. É previsivel que este esquema seja uma bolha que arrebente em 1-2 anos e os ultimos a entrar ficarão sem receber nada e perderão tudo o que investirem.
Mais uma vez alerto para que as autoridades estejam atentas e defendam os cidadãos destes burlões e * PROIBIDO *.
Denunciem e alertem todos os vossos amigos para que não caiam no conto do vigário pois com os bem falantes que por lá andam é muito fácil caír na tentação das promessas de dinheiro fácil e das ilusões por eles criadas!!!!

Data de ocorrência: 15 de maio 2014
15 de julho 2014
Pronunciando-nos relativamente à queixa apresentada em 15 de maio de 2014, por Romeu Anjos Sublimes, diz a Geteasy o seguinte:
1º - Ao contrário do afirmado pelo queixoso quando se refere, e citamos “ cuidado com esta suposta empresa“, podemos afirmar que a Geteasy não é uma suposta empresa. Ele é uma empresa legalmente constituída e regulada pelas leis de Portugal. Assim sendo, ela é uma empresa concreta, dotada de personalidade jurídica e dos demais requisitos exigidos por lei para poder operar no mercado, também de uma forma legal.

2º - Relativamente à alegada Pirâmide Financeira, também aqui o queixoso não tem razão.
Vejamos.
Na verdade e em bom rigor, a nossa empresa não faz aplicações financeiras com capital de terceiros seus clientes. Antes, trabalha ela o seu objecto social com a solidez necessária e suficiente para assegurar aos seus clientes, os direitos que contratualmente lhes são atribuídos independentemente da configuração concreta e formal das suas operações comerciais.

3º - Por outro lado, nada impede e muito menos o sistema legal português o faz, que uma empresa sediada em Macau e independentemente da nacionalidade dos seus sócios ou accionistas, tenha negócios em Portugal porquanto essa é a realidade transversal da maioria das empresas com dimensão e visibilidade internacionais como a Geteasy já conquistou no mercado.
4º - Grave é afirmar que os seus sócios foram já condenados no Brasil por algum crime, nomeadamente como sugere o queixoso, de burla, qualificando-os de burlões e * PROIBIDO *. Esta é, sem dúvida alguma, uma afirmação muito grave, que ao queixoso competirá provar e ao qual, desde já, lançamos o repto para o fazer, sob pena de termos de remeter o teor desta queixa ao nosso gabinete jurídico a fim de agir criminalmente por perpetração de crime de difamação e injúria.
5º - Também e uma vez mais, o queixoso se precipitou ao afirmar que a nossa empresa tem negócios fictíssios.
Ao invés, a empresa tem negócios muito concretos cuja firme sustentabilidade nunca permitirá o prejuízo de algum dos seus clientes, não se assemelhando esta empresa a qualquer outra cujo funcionamento ou já tenha dado provas de incapacidade ou desonestidade negocial, ou que tudo indique que tal virá a acontecer a curto, médio ou longo prazo, principalmente com prejuízos para os seus clientes.
Assim, a possibilidade antecipada pelo queixoso não passa de um mero juízo pessoal resultante, quiçá, de más experiências tidas com outras empresas com que tenha contratado mas que nada têm a ver com a nossa. E uma vez que as imputações negativas determinam um impacto negativo para a imagem da Geteasy e seus negócios, não deixaremos, também, de assacar-lhe a responsabilidade civil adequada ao apuramento dos danos a ressarcir.

Em suma e concluindo.
A queixa não contém – com exclusão da matéria que o queixoso terá de provar e de responder criminal e civilmente -, qualquer outro facto objectivo e concreto sobre o qual possamos também tomar posição concreta e objectiva, limitando-nos, por isso, a negar perentoriamente, como acabamos de fazer, as acusações que por esse Senhor nos são dirigidas.
Ao dispor
A Gerência

Tiago Fontoura Miranda

A geteasy é uma empresa de sucesso com contratos firmados, com geolocalizador que chega mesmo com parceria rock in rio=pleimo com bitcoin que para quem não sabe é moeda cotada em bolsa que actualmente 1 bitcoin são 450€. Empresa sim sustentável e com futuro.a pj e a deco que são os mamöes do mercado juntamente com a câmara e governo ha que são bons. Enfim povo enganado.Geteasy um sucesso mundial.

Amigo não me leves a mal,mas não estas a ver coisa como funciona,não estas dentro da matéria.primeiro nunca podes descriminar uma empresa por outra e depois a geteasy é uma empresa onde obtem rendimento para pagar os seus associados.E até hoje não tens ninguém que não tenha recebido pagamentos de comissão etc pelo teu trabalho efetuado na empresa.
Não sei se é inveja ou algo do género mas parece!

Inscrevi-me em Março último e recebo regularmente o valor total que foi contratado.Acho nítida má fé que faz acusações sem ter provas, mas em Portugal infelizmente ,ninguém é responsável pelas difamações.
Dado existirem muito negócios semelhantes é absolutamente natural que se gladiem uns aos outros e encomendem ,estas difamações.

As pessoas que vêm aqui falar mal da geteasy não tem o que fazer poderia muito bem fazer alguma coisa útil para elas mesmas mas ficam perdendo tempo, queimando o que não sabem. Sou membro da empresa e estou recebendo normalmente, ao contrário de certas pessoas que criam contas fakes para falar mal de empresa "X" ou "Y" estou aqui de cara limpa para falar BEM da geteasy, Recebo em dia na minha conta bancária sem atrasos. A empresa tem mais de 3 contratos assinados. Os produtos são muito bons e nesse site tem vídeos de pagamentos, conferências e comprovações que a geteasy é a melhor até agora. Se ela vir a fechar não vai ser por isso que vou ter a mente de fraca de ouvir comentários sem rosto "atravessadores" que não tem capacidade de desenvolver um bom negócio e queimam o que o verdadeiro marketing de rede representa. Neste site tem vídeo de pagamento de membros no Brasil de diversos estados confira: * PROIBIDO *://geteasybrasil.org

Preocupante o alerta da DECO, afinal são muitos investidores residentes e não residentes em Portugal ! Enquanto aguardamos o parecer da empresa acusada, aproveito a oportbudade para CONVIDAR a todos para CONHECER uma nova proposta para quem acredita em um MMN sério e descomplicado, por favor visitem: https://www.facebook.com/madeiracampeoes?ref=hl

Pediria a gentileza de todos para que dispensassem atenção às leituras sugeridas no "Comunicado" exibido na "timeline" da página da comunidade !

Obrigado a todos e esperamos que o nosso plano de negócios atenda a expectativa.

" Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz"

A empresa ClickDreams foi recentemente APROVADA e desbloqueada 100% pela Justiça de Blumenau em Santa Catarina, e volta com suas atividades normais (sem nenhum ajuste) para atuar 100% com seu plano de marketing original. Conheça agora e FAÇA PARTE da Click Dreams. Venha trabalhar com uma empresa séria e legalizada no Brasil.

A Click Dreams foi a primeira empresa do Brasil a provar sua legalidade e sustentabilidade perante a justiça catarinense dentro do seguimento do Marketing Multinível (Click Dreams está 100% Aprovada). Venha pra nossa equipe!

Faça seu cadastro em https://www.facebook.com/madeiracampeoes?ref=hl

Dúvidas ? Não hesitem em contactar-nos !!!

sr machado tem como comprovar esta ultima informaçao?

10 de setembro 2014

GetEasy enganou pessoas com bilhetes MAIS CAROS para ver Paris Hilton no Pacha Ofir
GetEasy cobrou mais de 66% – do que o preço normal – pelos bilhetes para ver a Paris Hilton, na discoteca Pacha Ofir. A verdade sobre este “acontecimento” estranho!
* PROIBIDO *://www.tenhodividas.com/bilhete-paris-hilton-pacha-ofir-cobrado-mais-caro-geteasy

10 de setembro 2014

sobre estes 2 post do ze beto o primeiro apenas estou lendo que compraram bilhetes mais caros numa "loja" que outra,no 2º post apenas friza que a deco nao tem parceria com a geteasy.nao consigo ler a alinea ou texto em que diz ser fraude ...por favor elucidem me

amgos so vejo pessoal a criticar mas provar ainda nao vi nada ...ainda estes dias vi provas de pagamentos da geteasy...fundamentem com provas concretas

Sr. Machado Ribeiro, compreendo o que escreve. Consegue apenas indicar-me onde posso confirmar os atrasos nos pagamentos da GetEasy, seja no Brasil ou eventualmente em Portugal? Obrigado

desculpem mas so vejo denunçias sem provas ocncretas sobre a geteasy...por favor denunçiem com provas

* PROIBIDO *://www.stf.jus.br/portal/util/arquivo.asp?id=3034
Não se preocupem. temos TRATADO DE EXTRADIÇÃO.

nao existe nada entre a Techo Easy e a Tacho Easy IBERICA. Tudo mentira. Tudo fantasioso. Não passa de um cliente cadastrado que nem faz compras de porcaria nenhuma ... como que caem nisso ainda? investiguem.... liguem para a TACHO EASY na Alemanha... eu liguei

Geteasy está com fata de dinheiro , mas já vai ter 1.000.000€ , um milhão de euros , para poder pagar algumas comissões em atraso , pois é quanto vai facturar no dia 18/10 no evento. 4000 x 250€ = 1000.000€.

Mais o que entrou nestes dias já vai dar para pagar mais algumas comissões ... até voltar a acabar o dinheiro da Piramide !!

Geteasy = Telexfre = Bbom

Saiba o passado negro da Geteasy !

* PROIBIDO *://desvendando.org/geteasy/

O Presente duvidoso da Geteasy !

Os lideres estão a FUGIR !!

Porque será ?
Porque está a geteasy está prestes a estourar !

FACTOS !!

O Presidente , o verdadeiro dono da Geteasy ( Luiz Francisco ) já FUGIU para o Brasil para recomeçar outro negocio (megaomni ).

O CEO , Tiago Fontoura ( laranja de Luiz Franscisco ) está de saida !

O Dir. de Marketing Pedro Mira Godinho anda desaparecido !

GETEASY não paga no Brasil e no Mundo há 3 meses !

* PROIBIDO *://encontreinarede.com/sobre-a-geteasy-e-o-video-da-fusao

Este video é muito bom !!
Basicamente o gajo perde 3 minutos com um engodo de anunciar um novo backoffice cheio de paneleirices, para no final dizer com outras palavras que não têm dinheiro para pagar aos associados da pirâmide e por causa de problemas técnicos vão demorar 3 semanas a implementar um novo sistema de pagamentos, porque "o banco exige"...
há que reconhecer que os gajos são criativos, nunca tinha visto uma desculpa esfarrapara com tantos farrapos.

AQUI há GOLPE !!!

O Futuro proximo da Geteasy é o fim !!

Agora com o Dinheiro que entrou nos ultimos tempos , onde só entrou e não saiu , pois não pagou a ninguem , vão começar a pagar por ração , aos poucos e a conta gotas para assim ganharem mais tempo para entrar mais dinheiro para depois poder pagar mais e assim sucessivamente , ou seja É PIRAMIDE FINANCEIRA !!

ATÉ BOOOMMM !!!

* PROIBIDO *://www.youtube.com/watch?v=jb6ByFs0CoY#t=34

* PROIBIDO *://www.dnoticias.pt/impressa/diario/cartasdoleitor/edicao-2014-07-20/460184-get-telexfree-easy#comment-548714

Excelentíssimos senhores Machado Ribeiro e Carlos Bessa Pereira ao longo destes meses andei a ler neste portal tantas barbaridades que sinceramente dão me vontade de rir (na casa de banho). Sendo eu membro da Geteasy ( com muito gosto) desde Agosto de 2013 e tendo até a data recebido as minhas comissões sempre que as solicitei e vendo que até hoje ainda não respondeu a ninguém quem eram as pessoas que não recebiam, pois perante essas perguntas os senhores respondem "quanto pagamos de impostos", eu aqui pergunto vos quanto pagam os senhores e onde está a vossa declaração de rendimentos porque penso q não são uma entidade das finanças para nós fazerem tais questões. E já agora já que estão tão preocupados com o "encerrar" desta empresa e das pessoas que vão ficar sem o dinheiro deviam focar o vosso tempo nas empresas tradicionais que no fim do ano vão fechar e que vão deixar tantos trabalhadores sem salário e dai andarem a alertar os pobres operários para fazerem acordos antes que as empresas fechem. Dai eu concluir que os senhores devem ser uns frustrados na vida pois preferem estarem no sofá a "coçá-los" do que " para ter resultados diferentes ė necessário fazer coisas diferentes..." Assim sendo quando tiverem provas daquilo que dizem coloquem os nomes dos lesados para eu poder falar e esclarecer.

Sr. Diogo ,

Fabio Faria
25 de setembro às 16:50 · Editado ·

Sobre a GetEasy e o video da Fusao:
Faz muito tempo que nao falo da GetEasy, teria uma lista imensa para tal. Mas ainda nao e' a hora
Vou resumir:
Todos no's temos que ter uma chance para provarmos que estamos fazendo as coisas certas, eu publicamente digo que esperarei apenas mais 21 dias ( conforme o video) para que esta ultima chance seja dada para a GetEasy.
Pq o unico video que fiz sobre a empresa que foi um HangOut com o Presidente Tiago Fontoura e Alisson Zanini se pegarmos aquele video existem promessas ali que sao serissimas e por isso que decidi trabalhar com a empresa.
Varias pessoas me perguntaram se deveria entrar na empresa e todas elas podem confirmar que venho dizendo que nao. NAO ENTREM!!
Mas vao dizer, Fabio vc est'a perdendo com isto, sim estou, mas no mesmo erro do passado, nao vamos cair.
As pessoas do Brasil, ja nao aguentam mais os atrasos, Agora Atrasos nos EUA, Mexico, Japao, etc
Acho que no minimo os atrasos nao deveriam demorar estes 21 dias.......
Vamos Aguardar

PS- Ha nao adianta vc que mora em um pais que esta' em dia vir e me dizer que a get easy esta' pagando, pq nao esta' , o meu compromisso principal sao com as pessoas e nao so' com a empresa.

Geteasy continua a não pagar e já passaram os 21 dias tal como o prometido !!
Obs. nada que já não se espera-se !

Agora ( para alguns ) talvez, entre o dia 1 e o dia 15 de Novembro !
obs. continua a atrasar os pagamentos porque falta o dinheiro para sustentar a piramide , tem de esperar para entrar para se capitalizar para depois poder pagar,
até acabar o dinheiro !

Para complicar e para ganhar mais tempo vai obrigar a passar documento fiscal para pagar as comissões !
Obs. assim muitos não vão pedir já o saque , só para 2015 !!

Geteasy = tachoesy iberica = Telexfree = Maddof = Bbom = Luvre = multiclick = Publika Brasil = Piramide Financeira !

só cai no golpe quem quer. E que ainda não acha que é esquemas insustentáveis, que invista em mais localizadores. Esta gente não acorda. Ainda defendem o sistema.......

Como é que a geteasy vai para a bolsa de valores com um capital social de 5.000€ e a tachoeasy iberica com 3000€ ??!!

Aqui há GATO !!

* PROIBIDO *://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/209634.html

Tachoeasy iberica nasceu a 17/05/2013 e tem como capital social 3.000€ !!!

* PROIBIDO *://www.empresia.es/empresa/tachoeasy-iberica/

Mais uma vigarice !!

* PROIBIDO *://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/banco_de_portugal_alerta_para_empresas_nao_podem_operar_em_portugal.html

"Estas sociedades não estão habilitadas a exercer a actividade de recepção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis, alerta o regulador para o sector financeiro. Por Jornal de Negócios Get Easy Limited ou Tornar Fácil Limitada, Geteasy, Lda. e Absolut League, Lda. O Banco de Portugal (BdP) alerta que estas sociedades, actuando em nome próprio ou em nome de terceiros, não podem exercer em Portugal. A primeira sociedade tem sede em Macau, enquanto as duas outras estão baseadas em Portugal. O aviso foi publicado esta sexta-feira, 14 de Novembro, pelo banco central e adverte que estas empresas "não se encontram habilitadas para exercer a actividade de recepção de depósitos ou de outros fundos reembolsáveis (ou qualquer outra atividade financeira sujeita à supervisão do Banco de Portugal)". Além do mais, o regulador para o sector financeiro deixa outro aviso e publica uma lista com seis nomes. Assim, "nenhuma sociedade gerida ou administrada" por estas seis pessoas "está habilitada a desenvolver atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal". Os nomes são: Tiago Fontoura Miranda; Edgar Alberto Velosa Fontoura; Pedro Manuel Duarte Mira Godinho; Aline Rizato Riguetti; Vânia Cristina Caixeiro Grilo; António Joaquim Reis dos Loios. "

19 de novembro 2014

Hello , I am not a portuguese and i need some help if any of you speak English.
I need to ask someone who lives in Lisbonne if it's possible to do a favour for me and my group in exchange of money we can transfer on your geteasy account.
We are about 100 people in my group who have invested in Geteasy and if one of you could take contact with the company to adress ou question then each of us could give a small contribution every time you go to the office.
We need somebody in Lisbonne to be our contact with the company.
if you are interested please email me on : mansourpt2@aol.com
thank you for your help, i know that portuguese speak very well English and french :)

Atenção ao dia 31/12/2014 deadline anunciado pelo ex sócio (advogado Dias Ferreira) que denunciou a Geteasy e a sua famosa fachada "fabrica de baterias lol". O mesmo informou que a empresa geteasy tem montantes em contrato para liquidar com data limite 31/12 entretanto pelo que estou a ver ainda falta miles de membros para receber meses em atraso......

Acho piada é que ainda estão a haver novos membros a entrar quando os que lá estão não recebem. Quem aqui é pilantra!? parece que alguns membro que recrutam estão em cumplicidade com a mega fraude.