Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
13,9%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
15,4%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Giraças Unipessoal Lda23.6
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Giraças Unipessoal Lda - Burla

Resolvida
1/10
Elisabeth Pereira
Elisabeth Pereira apresentou a reclamação
9 de junho 2021
No dia 20/05 fiz a encomenda n°301789, vestido nice azul tamanho M, ao qual pedi entrega expresso e recebi-a no dia seguinte num saco envelope. Experimentei o vestido e não me serviu, tendo voltado a colocar o mesmo dentro do saco envelope e também dentro de uma caixa preenchendo o formulário das trocas/devoluções com o motivo de trocar por um tamanho acima L. Paguei os portes de envio via CTT (RH711198541PT) para efetuar a troca no dia 27/05. O artigo foi rececionado no dia 1 de junho, mas ainda no processo de entrega pedi um contato telefónico de forma a que o estafeta pudesse ligar para agilizar a entrega, disseram que nao tinham e apenas deram e-mail.
A morada da entrega apenas tem uma sinaletica na campainha dificultando a entrega do estafeta (demora na procura). O edificio nao esta identificado. Como nao obtive resposta enviei um email para apoio@giracas.com sempre falando simultaneamente com a equipa do Facebook da pagina, a informar que efetuei o envio. O tamanho L estava esgotado, entao pedi a devolução do valor. Ontem dia 8/06 questionei a página o porquê de ainda não me terem respondido ao e-mail, nessa tarde responderam que "Olá Elisabeth, o vestido chegou às nossas instalações, no entanto, o mesmo não se encontra em conformidade, apresentando um cheiro a perfume. Não efectuamos trocas de artigos que não apresentem nas mesmas condições em que foram enviados. Envio-lhe abaixo os dados para pagamento dos portes no valor de 3.95€, para procedermos à devolução da peça à sua morada. Obrigada"
Como disse anteriormente, o vestido foi experimentado e não me serviu. Considero que esta empresa age de má fé com os clientes, pois enviei o vestido conforme o recebi. Acham que me ia dar ao trabalho de colocar perfume para experimentar um vestido?? Não querem devolver o dinheiro e inventaram uma desculpa. De referir ainda que quase tudo no site está esgotado e muitos artigos como o vestido que comprei nao tem guia de tamanhos!

Ontem expus esta situação na página do facebook e eliminaram o meu comentário!
Tenho um casamento no dia 19/06 e ainda nao tenho vestido. Acredito que seja recorrente este tipo de serviço cada vez que uma pessoa pretenda devolver inventam a dizer que tem perfume.
Devolvam o dinheiro que nao é vosso!!
Esta empresa nao é fidedigna!!
Sinto-me burlada, sem dinheiro e sem vestido!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
Elisabeth Pereira
7 de julho 2021
Até ao momento, não devolvem o dinheiro e continuam a alegar que o vestido tem perfume. Vou efetuar o pagamento dos portes, pois é a minha palavra contra a deles.
Mas o vestido foi enviado conforme o recebi. Enfim.
Nunca mais compro nada aqui, perca de tempo e dinheiro!!!
Ah, e dizem que me vão por em tribunal por difamação. Lol

Eu é que fui prejudicada desde o momento da compra, em nenhum momento houve empatia com o cliente nem alternativa.

Se nao querem ter problemas, nao comprem aqui. Comprem na shein sempre ficam mais bem servidos!
Elisabeth Pereira
9 de julho 2021
Recebi hoje o vestido, e em nenhum lugar cheira a perfume.
Fizeram me perder tempo e dinheiro ao inventar mentiras!!
Elisabeth Pereira
Elisabeth Pereira avaliou a marca
20 de julho 2021

Sem resolução. Na hora de devolver inventam desculpas para ficar com o dinheiro. Neste momento tenho um vestido que nao me serve parado e sem qualquer odor a perfume como referiram. Cumpri os prazos de devolução conforme a lei e eles negaram se a devolver. Inclusive os portes de envio foram todos a meu cargo, quando eles sabem perfeitamente que encomendas online é da responsabilidade da marca agendar recolha quando o cliente quer devolver, tal nao aconteceu.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.