Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Giraças Unipessoal Lda23.6

Giraças Unipessoal Lda - Mau atendimento ao cliente e roubo!

Inês Carvalho
Inês Carvalho apresentou a reclamação
3 de setembro 2023
Venho reclamar enquanto cliente de uma compra realizada no site www.giracas.com.
Realizei uma compra de um artigo, neste caso um bikini, onde decorreu dentro dos procedimentos normais (pagamento, envio e recebimento). O artigo vinha apenas no pacote da transportadora, sem qualquer cuidado ou apresentação, sendo este como referi acima, um artigo de vestir intimo
Sendo o tamanho "M" pequeno, procedi à troca do mesmo
Seguindo as regras do site, que não permite devoluções e obrigada o cliente a trocar e a pagar os portes de envio, assim o fiz de acordo com as mesmas. Enviei num pacote devidamente seguro e bem condicionado (pacote com bolhas dos CTT)
Depois de aguardar alguns dias, recebo um e-mail com as seguintes informações:
"Infelizmente, gostaria de informar que o artigo que nos enviou para troca não foi aceite, uma vez que não está de acordo com os nossos termos e condições. Motivo: a cueca tem uma mancha amarela
Envio-lhe abaixo os dados para pagamento dos portes no valor de 4.90€, para procedermos à devolução ..."
Posto isto, enviei à marca diversos e-mails, uma vez que não aconteceu tal situação. O artigo nunca foi usado e foi apenas experimentado por cima da roupa interior
A marca não respondeu a todas as minhas questões, bem como não me permitiu entrar em contacto via telefone. A marca acusou-me constantemente da responsabilidade ser minha
A marca Giraças justificou que tinha imagens de como se encontrava a cueca "suja" e enviou-me, no entanto afirmou ter um sistema de vídeo vigilância que desta forma confirmava que a cueca não haveria ser enviada naquele estado. Desta forma pedi esses registos do antes, mas não me quiseram facultar.
Então, a marca não foi coesa e pôs em causa o cliente, não avaliando os factos de ambas as partes
Concluindo, não consegui entrar em consenso com a marca, bem como demonstrar a minha situação verídica. Paguei os portes novamente, e até agora não me enviaram o artigo.
O artigo encontra-se pago, na marca e nada foi resolvido.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2023
Inês Carvalho