Giraças Unipessoal Lda
Giraças Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Giraças Unipessoal Lda23.6

Giraças Unipessoal Lda - Troca rejeitada com justificação vergonhosa

Sónia Neto apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Lamentável a forma reles de ganhar dinheiro. Numa simples troca de vestido por um número acima sou informada que o mesmo não acontecerá porque o artigo não apresentava condições para troca. Apenas o tentei vestir uma única vez e como não estava bem pedi a troca. A justificação passa por umas fotos de um vestido sujo, não sei onde, que supostamente um “ controlo de qualidade” detetou.
Quando o recebi não percebi que estaria sujo, mas também não me garantem que se tenha sujado aquando do desembalamento. Simplesmente se desresponsabilizaram do assunto passando de forma leviana para o cliente a culpa não sei de quê.
Que garantias temos nós clientes da seriedade destas lojas online que de forma leviana e justificações até falsas, ficam com o dinheiro dos clientes
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
1 de agosto 2022