Globalvia, S.A.

Ana Beatriz Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
21 de junho 2022
Boa tarde, Sr/Sra.
Venho por meio deste pedir esclarecimentos acerca de um erro por parte da empresa. Aluguei um carro com VIA VERDE no tempo que estive em Portugal, tendo feito o check-in do tal no dia 15/02/2020, e pagado todos os débitos de portagens a qual cabia a mim e o qual foi devidamente pago. Enviei em anexo segue todos os documentos com todas as portagens do carro em questão. Pelo que, recebi em minha casa esse mês uma carta referente a outras portagens incluindo ainda uma multa pelo não pagamento.
Assim espero ter um retorno de vossa parte acerca deste erro, pois tudo que deveria ser pago foi no momento em que entreguei o carro, ademais, se na hora não me foi notificado destas outras não cabe a minha alçada.
Após resposta por parte da empresa reconhecendo o erro, acima descrito numa primeira queixa, referindo um novo valor para quitar a dívida, duas notificações novas chegaram ao meu domicilio indicando que a quantia da divida tinha aumentado pelo não pagamento, além de não enviarem uma referencia para pagamento (em anexo).
Mesmo assim a empresa alterou a minha queixa para assunto resolvido.
Espero dessa vez ter uma resposta efetiva e rápida quanto ao erro da empresa.
Agradeço desde já pela atenção.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 21 de junho 2022
Globalvia
26 de setembro 2022
N / REFª DCP / SAC / 22 / 511723

Acusamos a receção da presente reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já demos resposta ao cliente, tendo-lhe sido prestada toda a informação que temos disponível.

Da nossa parte consideramos o assunto finalizado.

Ana Beatriz Oliveira
Ana Oliveira avaliou a marca