Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
89,5%
Tempo Médio de Resposta
55,8%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
Globalvia, S.A.
  • 272440440
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Centro de Assistência e Manutenção
    Estrada Nacional 18
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Cobrança de taxa de portagem indevida

Resolvida
10/10
paulo silva
paulo silva apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020 (editada a 11 de dezembro 2020)
Recebi um aviso de cobrança de taxa de portagem A23 da data 2030.06.13 na zona de Abrantes. Já havia acontecido anteriormente e eu reclamei e a Globalvia reconheceu o ENGANO, tinha sido lapso da empresa, um erro de análise.
Para meu espanto 6 meses depois A MESMA SITUAÇÂO, tornei a reclamar e desta vez identificam a minha viatura, eu perante a situação impossível, faço o pedido da prova em foto. Fiz o contacto telefónico e fui atendido por uma Senhora que nitidamente não tinha perfil nem a sensibilidade para lidar com situações de conflito e não gostei nada como fui tratado, porque afinal quem tem de estar chateado sou eu, porque estou a ter custos de portagem e mais custos bancários pelo tratamento do processo , visto que tenho um crédito bancário e acrescido de custos telefónicos.
A incompetência é tanta, que apesar do banco ter pago a taxa de portagem assim que recebeu a notificação, hoje recebo novamente outra carta com a mesma taxa de cobrança crescida dos JUROS. Já não sei que fazer mas não acho que deva pagar e calar, porque agora é só uma taxa de portagem mas se deixo amanhã vêm outra, pois com certeza o veiculo que lá passa é de outra pessoa e a matricula semelhante à minha mas NÃO IGUAL
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
paulo silva
paulo silva avaliou a marca
12 de dezembro 2020

o problema ficou resolvido, a marca tinha razão. Um erro anterior pela parte da marca levou à situação de desconfiança e de mal entendido e da presente reclamação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.