Globalvia, S.A.
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Cobrança de taxa de portagem indevida

paulo silva
paulo silva apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020 (editada a 11 de dezembro 2020)
Recebi um aviso de cobrança de taxa de portagem A23 da data 2030.06.13 na zona de Abrantes. Já havia acontecido anteriormente e eu reclamei e a Globalvia reconheceu o ENGANO, tinha sido lapso da empresa, um erro de análise.
Para meu espanto 6 meses depois A MESMA SITUAÇÂO, tornei a reclamar e desta vez identificam a minha viatura, eu perante a situação impossível, faço o pedido da prova em foto. Fiz o contacto telefónico e fui atendido por uma Senhora que nitidamente não tinha perfil nem a sensibilidade para lidar com situações de conflito e não gostei nada como fui tratado, porque afinal quem tem de estar chateado sou eu, porque estou a ter custos de portagem e mais custos bancários pelo tratamento do processo , visto que tenho um crédito bancário e acrescido de custos telefónicos.
A incompetência é tanta, que apesar do banco ter pago a taxa de portagem assim que recebeu a notificação, hoje recebo novamente outra carta com a mesma taxa de cobrança crescida dos JUROS. Já não sei que fazer mas não acho que deva pagar e calar, porque agora é só uma taxa de portagem mas se deixo amanhã vêm outra, pois com certeza o veiculo que lá passa é de outra pessoa e a matricula semelhante à minha mas NÃO IGUAL
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
paulo silva
paulo silva avaliou a marca
12 de dezembro 2020

o problema ficou resolvido, a marca tinha razão. Um erro anterior pela parte da marca levou à situação de desconfiança e de mal entendido e da presente reclamação.