Globalvia, S.A.

Globalvia - Pagamento indevido de portagem

111108/001  claudio santiago
111108/001 santiago apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
bom dia, recebi por parte da empresa Globalvia uma notificaçãonº:152016515440, por falta de pagamento de taxa de portagem segundo o auto que a empresa me enviou, passo a citar: "...transpôs local de deteção de veiculos-para efeitos de cobrança electronica de portagens,em infraestrutura rodoviária onde era devido o pagamento de portagem e que apenas dispunha de um sistema de cobrança electronica da mesma sem ter procedido ao pagamento da taxa de portagem devida nos termos legalmente estabelecidos..." pois segundo documentos em anexo gostaria que me dessem uma explicação desta notificação pois tenho o registo electronico da ViaVerde onde foram cobrados os valores desta viagem!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021
111108/001 santiago
2 de fevereiro 2021
Ainda estou á espera de resposta,pois a empresa remete-se ao silêncio ensurdecedor!
Globalvia
17 de fevereiro 2021
N / REFª DCP / SAC / 21 / 466855

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 07-12-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
111108/001  claudio santiago
111108/001 santiago avaliou a marca
18 de setembro 2021

Qd se acham com razão até com processos,penhoras e juros de mora ameaçam, pagar até á data estipulada,mas qd perdem a razão continuam arrogantes e só pagam qd lhes apetece (quase um ano depois) e sem consequências!!!