Globalvia, S.A.
  • Centro de Assistência e Manutenção
    Estrada Nacional 18
    6005-193 Lardosa
  • geral@a23bi.pt

Globalvia - Portagens a conta gotas...

Rodrigo jose santos Pereira
Rodrigo Pereira apresentou a reclamação
11 de abril 2021
No dia 08/04/2021 passei na a23 ( autoestrada com portagens electronicas ) ate aqui tudo bem. No dia 10/04 ( 48h depois conforme é indicado no site ) entro no site dos ctt para pagar as ditas portagens e aparece 1.75+0.32 para pagar e eu paguei, como achei pouco e fui verificar e realmente é mais entrei novamente no dia 11/04 no site dos ctt e la esta mais uma portagem desse mesmo dia. Qual nao é o meu espanto que tem novamente os 0.32€ de custas administrativas. Surpresa das surpresas pelas minhas contas ainda nao estao as portagens todas. Eu nao passei as portagens (pórticos) todos no mesmo dia??? Porque razao elas no site aparecem para pagar a conta gotas ( tendo em conta que de cada vez que pago tenho custas administrativas) sinto que é uma boa maneira de cometer fraude legalmente...
Data de ocorrência: 11 de abril 2021
Globalvia
13 de abril 2021
N / REFª DCP / SAC / 21 / 474115

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 13-04-2021.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)
Rodrigo Pereira
13 de abril 2021
Desde ja o meu pedido de desculpa por ter reclamado a vossa empresa sem ter conhecimento que a autoestrada A23 nao era totalmente da vossa responsabilidade, como podem imaginar podemos nao ter esse conhecimento, a minha reclamação tem a ver com o facto de QUERER pagar as portagens em tempo normal para nao ter multas a pagar á posterior. Acima de tudo serve esta reclamação /email para me salvaguardar se vier alguma multa de portagens por pagar visto tenho a minha pesquisa feita 48h depois e dentro dos 5 dias uteis . Aquilo que eu estranho é que temos que ser nos cidadãos a preocuparmos-nos com o facto de em 7 dias uteis nao estarem as portagens todas disponiveis no site dos ctt para procedermos ao seu pagamento. Desde ja o meu obrigado.
Globalvia
14 de abril 2021
N / REFª DCP / SAC / 21 / 474295

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 14-04-2021.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)