Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.4
Mudum Seguros71.3
Mudum - Companhia de Seguros, S.A.

Mudum Seguros - Falta de compromisso

CARLA
CARLA apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Pedi assistência em viagem no dia 9 de fevereiro, pois o meu carro avariou.
Prontamente enviaram um reboque.
O Sr do reboque da empresa auto Gaia ( Sr. Rui Oliveira) , disse que aquela hora por volta das 20.30h não poderia levar o carro á oficina em Sandim, ficaria então na base deles e hoje sábado de manhã iriam lá levar.
O que infelizmente não aconteceu.
Liguei para a seguradora a informar do sucedido e falei com o Sr. Rui Coelho do qual ligou para a empresa de reboques e me informou que estavam a organizar as coisas, mas que não sabiam quando levariam o carro á oficina.
Pedi para fazer uma reclamação e o Sr. Rui me informou que depois ligavam para mim para fazer a reclamação.
Entretanto lembrei - me se poderiam passar o meu carro para outra empresa de reboques que fosse mais rápida na entrega e liguei de novo para a seguradora e falei com o Sr. Filipe Adão que logo disse que isso não era possível.
Acho lamentável ser cliente vossa aos anos e quando preciso de vocês não fazem nada para solucionar o meu problema.
Como cliente sinto me muito triste e frustrada com a situação.
É lamentável como uma empresa ( seguradora) como a vossa nao tentam tractores a situação do cliente , apenas me dizem para aguardar pela entrega do carro na oficina.
Eu não tenho outro meio de transporte da minha casa para o meu trabalho,.
Por isso, como vou resolver a situação?
Vocês pagam me um Uber?
Como vou trabalhar, sendo que trabalho por turnos e preciso do carro arranjado o mais rápido possível...
É lamentável vocês terem esta postura, mas depois enviam e-mails para saberem a satisfação do cliente.
Nem queiram saber a minha.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Exmo Senhor/ Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao teor da mesma, cumpre-nos informar que, na presente data, a Mudum Seguros remeteu um e-mail para o seu endereço eletrónico no qual são prestados os necessários e devidos esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Reclamações | Direção de Serviço ao Cliente
CARLA
CARLA avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

A seguradora responsabilizou se pelo valor da fatura do reboque que eu tive que pedir. Só acho que eles deviam de deixar de trabalhar com a empresa auto Gaia Reboques, pois infelizmente as críticas negativas que existe a essa empresa são muitas e é pena a seguradora ficar com uma má imagem derivado a eles.