Companhias de Seguros
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 75.1
Mudum Seguros69.7
Mudum - Companhia de Seguros, S.A.

Mudum Seguros - Pedido pré autorização 7633910

Monica Rocha
Monica Rocha apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Estou desde final de Fevereiro a aguardar autorização para cirurgia de hérnia de hiato. Cirurgia já foi marcada 3 vezes e ficou sem efeito porque continua em análise.
Abaixo anexo relato minucioso.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
19 de abril 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao teor da mesma, cumpre-nos informar que, na presente data, a Mudum Seguros remeteu um e-mail para o seu endereço electrónico no qual são prestados os necessários e devidos esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Reclamações | Direcção de Serviço ao Cliente
Monica Rocha
Monica Rocha avaliou a marca
19 de abril 2024

São vários os desagrados. Desde que tenho a apólice de saúde, todos os anos vão retirando algum tipo de serviço prestado anteriormente, mas o preço todo ano sobe. A nível de consultas e exames mais comuns, não tenho razão de queixa, porém em relação a processos de autorização para cirurgias ou uma intervenção mais séria, pior não poderiam ser. Só não mudo, porque como é um plano familiar, e já vamos pra novos e existe no caso do meu marido um problema que apareceu de uns pra cá devido idade e consideram como doença pré existente, que já fui ver com outras seguradoras e não teria cobertura, e porque um plano novo teria limite de idade e como o nosso é vitalício por ser antigo, acabo por ser "obrigada" consoante as circunstâncias, a me manter com eles. Caso contrário, já teria mudado. Neste caso em concreto, demoraram quase 3 meses a dar uma resposta. A resposta que comparticipam uma parte da cirurgia, só me foi enviada ontem, dia 19/04 no fim da tarde. E recorri com queixa a vários órgãos, e por vários meios;por isso não sei dizer qual foi que conseguiu ser ouvido para que resolvessem, mas agradeço a todos. Muito obrigada.