Companhias de Seguros
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 74.8
Mudum Seguros67
Mudum - Companhia de Seguros, S.A.

Mudum Seguros - Infiltrações casa de banho

Isabel Joaquim apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Participei em Dezembro, uma infiltração na minha casa de banho. Fui logo contactada pelo perito que apenas quis que eu reunisse os dados das outras seguradoras - trabalho esse que não é o meu. Por incompatibilidade de horários nesse mês, nunca mais fui contactada para a resolução do meu problema. Tenho neste momento um buraco no teto do meu wc, a parede contígua da cozinha, do corredor e de um dos quartos afetada. A minha casa está a degradar-se de dia para dia e a seguradora nada faz para além de continuar a receber o dinheiro que eu pago!!!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Exmo Senhor/ Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao teor da mesma, cumpre-nos informar que, na presente data, a Mudum Seguros remeteu um e-mail para o seu endereço eletrónico no qual são prestados os necessários e devidos esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Reclamações | Direção de Serviço ao Cliente
7 de fevereiro 2024
O horário apresentado para a visita ao apartamento não é conveniente. Aguardo nova remarcação!
9 de fevereiro 2024
Exmo Senhor/ Exma. Senhora,

Com os melhores cumprimentos
Gestão de Reclamações | Direção de Serviço ao Cliente
22 de março 2024
NÃO ESTÁ RESOLVIDA! O PERITO APENAS SE DESLOCOU A MINHA CASA E TIROU FOTOS, NEM O RELATÓRIO RECEBI!
Isabel Joaquim avaliou a marca
22 de março 2024

A minha situação para além de não ter sido resolvida, nem sequer recebi o relatório do perito e nem tão pouco me ajudaram na resolução do problema. Apenas se deslocaram ao apartamento e tiraram fotos, mais nada!!! Resolução: ZERO! Acompanhamento: ZERO! Relatorio: ZERO! Mas continuo a pagar...!