Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.4
Mudum Seguros69.2
Mudum - Companhia de Seguros, S.A.

Mudum Seguros - Sinistro com recusa

Em tratamento
João Batista apresentou a reclamação
27 de março 2024
Tive um sinistro em casa , que alegadamente foi uma avaria da máquina de lavar a roupa sendo que me inundou a casa , e consequentemente inundou a casa do meu vizinho de baixo . Fiz participação do sinistro à seguradora sendo que esta enviou o perito. Recebi agora a informação por parte da seguradora a dizer que não vai efetuar a reparação dos danos pois foi devido à avaria da máquina . Ora bem eu tenho contratado seguro para inundações e danos por água .
Data de ocorrência: 27 de março 2024
28 de março 2024
Exmo Senhor/ Exma. Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada junto do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao teor da mesma, cumpre-nos informar que, na presente data, a Mudum Seguros remeteu um e-mail para o seu endereço eletrónico no qual são prestados os necessários e devidos esclarecimentos.

28 de março 2024
Em nenhuma cláusula está descrito que as inundações não podem ser devidas a avarias de parte do recheio por isso não aceito a vossa decisão
3 de abril 2024

3 de abril 2024
Não aceito a vossa resposta visto que o que aconteceu foi uma inundação e não está mencionado em nenhum lado que a proveniência da inundação não pode ser provocada por algum elemento do recheio , vcs ao alegar que que a proveniência da inundação foi provocada por um artigo do recheio apenas querem descartar as vossas responsabilidades . Já reli o meu contrato e não indica em nenhuma cláusula que a inundação não pode ser provocada por parte do recheio
4 de abril 2024

18 de abril 2024
Não aceito acossa decisão pois quando a contratação do seguro não me foram apresentado essas cláusulas que enviaram agora .
19 de abril 2024
xmo Senhor/ Exma. Senhora,

Mudum Seguros
Mudum Seguros está a aguardar resposta do utilizador