Performance da Marca
10.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
INGESPORT HEALTH AND SPA CONSULTING, S.L.
  • 218510928
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. de Berlim, S/N
    1800-039 Lisboa
  • olivais@go-fit.pt

GO fit - Mau atendimento no go fit campo grande

Sem resolução
Andréia Paula
Andréia Paula apresentou a reclamação
16 de março 2024
Venho expressar a minha insatisfação com uma experiência recente que tive no Go Fit de Campo Grande. No dia 16-03-2024, por volta das 13:00h, dirigi-me à receção para solicitar o empréstimo da chave do cacifo, uma vez que me esqueci da minha.

Contudo, a rececionista presente na altura, de nome Cristiane Cancela, recusou-se a fornecer a chave de forma autoritária e com uma atitude bastante rude, mencionando que já tinha ocorrido situações semelhantes anteriormente.

Apesar de ter explicado a minha situação e solicitado de forma cordial, a rececionista insistiu na recusa, sem oferecer qualquer alternativa ou explicação razoável. A sua postura foi bastante desagradável e deixou-me extremamente desconfortável.

Como membro fiel do GooFit, fiquei surpreendida e desapontada com o tratamento recebido. Espero sinceramente que situações como esta não se repitam no futuro, pois prejudicam a experiência dos clientes e a reputação do ginásio.

Além disso, seria apreciado que fossem tomadas medidas para garantir que todos os funcionários mantenham um padrão de cortesia e profissionalismo no atendimento aos clientes.
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.