Go Natural

Go Natural

Sonae Mc - Modelo Continente, SGPS, S.A

Go Natural - Produto alimentar a granel estragado e não reembolsado quando reclamado

Teresa Costa apresentou a reclamação

Em 25 de julho (sábado) comprei no Supermercado Go Natural, em Alvalade, avelãs e amêndoas a granel, no total de 15,86€. Em casa coloquei-os em frascos de vidro. Alguns dias depois verifiquei que apareceram bichos, tipo minhocas pequeninas, a corroer os frutos. Assim que me foi possível fui à loja, em 15 de agosto (sábado), levando o produto que não fora consumido (cerca de 60%) a fim de ser reembolsada.
A funcionária disse, de imediato, que nada podia fazer porque já tinham passados 15 dias, pedi para falar com a sua superior hierárquica, disse-me que não estava na loja e tentou contactá-la telefonicamente sem sucesso. Pediu-me então o meu contacto e tirou uma cópia da fatura e disse que na segunda-feira seguinte me telefonariam.
Esperei e como não me ligaram, telefonei na terça-feira cerca das 18horas. A pessoa que atendeu disse que a responsável da loja mandou dizer que não se trocam produtos a granel.
Compro com frequência noutras lojas os mesmos produtos e nunca tal me aconteceu e sei que se acontecesse fariam a troca ou o reembolso.
Se esta loja não o faz é evidente que não voltarei a comprá-los lá, ou quaisquer outros produtos, mas continuarei a comprá-los nas outras lojas que me oferecem mais confiança.
Considero esta atitude reprovável, um péssimo atendimento ao cliente, o/a responsável da loja não teve a delicadeza de falar comigo ao telefone, nem um pedido de desculpa.
18 jan 2021
Go Natural adicionou uma resposta

Caro/a Cliente,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Go Natural

18 jan 2021