Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda
  • info@go4mobility.com

Go4Mobility - Cobranças indevidas / fraude informática

Nelson Aguiar apresentou a reclamação
23 de agosto 2023
Verifico que repedidamente me têm vindo a ser cobrados valores de mensagens relaciomadas com serviços de valores acrescentados que não subscrevi.
Recebi a seguinte mensagem da Go4mobile: Insere esta senha 4582 para confirmar. Info:fun4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62960 (4,20eur/sem 2,1eur/sms) subscricao Fun4Mob.
Não subscrevi nada, nem respondi a dita mensagem, contudo aparece-me na factura da vodafone repetidas mendagens cobradas por esta empresa que verifiquei já ter multiplas queixas e que atua burlando as pessoas (não existe outro termo senão burla).
Aviso já que apresentei queixa no departamento de fraude informática da PJ para que possam actuar legal e judicialmente.
Activei ainda o barramento de servicos de valor acrescentado junto da Vodafone.
Uma vez que, lendo várias queixas similares, continuam a permitir este abuso. Está aqui um crime de abuso da utilização de dados, que dá direitos a queixa na comissão nacional de proteção de dados.
Exijo que me sejam devilvidos todos os valores indevidamente cobrados sobre o numero 912188478 ou irei proceder judicialmente contra a empresa Go4Mobility.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
Go4Mobility
4 de setembro 2023
Exmo. Sr., Nelson Aguiar,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número indicado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
4 de setembro 2023
Se o serviço se encontra cancelado foi porque 1- solicitei à Vodafone que fosse efectuado barramento a serviços de valor acrescentado e 2- efectivei queixa neste portal contra a Vossa empresa
Pelas diversas reclamações que tenho visto, a Vossa actuação fraudulenta e completamente alheia à vontade dos lesados, tem extorquido dinheiro a muitas pessoas e essa conduta deve ser exemplarmente punida.
Exige-se que seja devolvido aos lesados todos os montantes roubados ( não há outro termo para o que vocês fazem) e que as autoridades actuem e sejam informadas da vossa conduta.
18 de setembro 2023
A aguardar devolução dos valores extorquidos pela empresa fraudulenta.
16 de outubro 2023
A aguardar resposta e reposição de valores indevidamente cobrados.
14 de novembro 2023
Aguardo resposta.