Itouch Movilisto - Portugal Lda

há 2 semanas

Estimado cliente,

Em resposta ao email, informamos que o não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Mobile Apps respondeu à reclamação de Márcio Gomes
há 2 semanas

Mobile Apps - Cobrança abusiva de serviço - GamiFive

Estimado/a cliente,

Em resposta ao email, vimos pelo presente informar que daremos seguimento ao processo directamente no Portal da Queixa.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, http://desactivar.mobile-apps.pt e http://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).

há 3 semanas

Estimado cliente,

Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 29/08/2020 .
Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.

há 3 semanas

Estimado/a cliente,

Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.

Mobile Apps respondeu à reclamação de Manuel Sousa
há 2 meses
Mobile Apps

Mobile Apps - Subscrição enganoso do serviço masha and bear (sp)

Estimado cliente,

Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 29/05/2020.

Mobile Apps respondeu à reclamação de Sandra Sousa
há 2 meses