Itouch Movilisto - Portugal Lda

Mobile Apps respondeu à reclamação de Sandra Sousa
há 1 semana

Mobile Apps - Cobrança indevida - gamifive

Estimado/a cliente,

Em resposta ao seu contacto, vimos pelo presente solicitar que nos seja facultado o número de telemóvel em questão, para que possamos prosseguir com o processo.
Contudo, pode sempre desactivar directamente através da nossa página web, http://desactivar.mobile-apps.pt e http://www.kidapps.pt/selfCare/home, inserindo o número de telemóvel em questão e seguindo as instruções (irá receber uma sms com um código e deverá inserir o mesmo na página de desactivação para terminar o processo).
Para mais informação, esclarecimento de dúvidas ou pedido de reembolso informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.

Mobile Apps respondeu à reclamação de Manuel Sousa
Mobile Apps

Mobile Apps - Subscrição enganoso do serviço masha and bear (sp)

Estimado/a cliente,
Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 29/05/2020 ás 13:00.
Informamos acerca do conteúdo e processo de activação dos serviços Buongiorno, designadamente a aplicaçãoMasha e o Urso .
Masha e o Urso é uma aplicação para crianças, onde podem ver vídeos, ler histórias e jogar com a Masha e o Urso! A App ideal para educar e entreter as crianças.
A subscrição é efectuada após completar os seguintes passos:
1- clicar em alguma das nossas publicidades/banners que aparecem na internet do telemóvel ou em Aplicações/Jogos que tenha no seu telemóvel, o que irá redireccioná-lo para a página da campanha.
2 - na página da campanha terá de clicar no botão “CONTINUAR” e de seguida irá ser redireccionado para a página de pagamento.
3 - uma vez na página de pagamento, encontrará todas as condições do serviço, nomeadamente: Nome do serviço e custo da subscrição semanal, Formas de cancelar, Dados de contacto e Link para a página do serviço. Ao clicar no botão “ACEITAR E SUBSCREVER”, está a confirmar e a aceitar as condições do serviço e finaliza o processo de subscrição do mesmo. De seguida recebe uma sms a informar que subscreveu o serviço.
4 - será de imediato redireccionado para a página principal da aplicação: Masha e o Urso
Para aderir à aplicação Masha e o Urso no caso de um menor, é necessária a autorização dos pais ou tutores. No caso de não ter sido concedida esta autorização, é responsabilidade dos mesmos ou do titular da linha telefónica, os possíveis custos gerados pelo uso não permitido ou autorizado do referido dispositivo móvel.
Desta forma informamos que no dia 22/05/2020 registámos a activação voluntária do serviço anteriormente referido, sendo a sua desactivação no dia 29/05/2020.

Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS/ KIDAPPS
707 302 051/ 707302052/707302100
info@mobile-apps.pt ajuda@pocoyohouse.com
www.mobile-apps.pt www.kidapps.pt

Mobile Apps respondeu à reclamação de Manuel Sousa
Mobile Apps

Mobile Apps - Subscrição enganoso do serviço masha and bear (sp)

Mobile Apps respondeu à reclamação de Idalina Gameiro

Mobile Apps - Subscrição indevida de app

Mobile Apps respondeu à reclamação de Fábio Duarte
há 3 meses
Mobile Apps - Burla de dezenas de euros

Mobile Apps - Burla de dezenas de euros

Exmo. Senhor,
Em resposta à reclamação, informamos que entre em contacto para o nosso apoio ao cliente através do email info@mobile-apps.pt.
Gestão de Apoio ao Cliente - Equipa MOBILE APPS
707302051