Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Leónia Forte
Leónia Forte apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Exmos Senhores,
Apresento esta queixa após já ter enviado reclamação para o email clientes@go4mobility.com.
Esta empresa não passa de mais uma que existe só para estorquir dinheiro aos clientes das operadoras, pois apesar da minha operadora me informar que foi um serviço desbarrado em Outubro de 2022, tendo sido cobrados 0,20€ na factura do mês seguinte, NUNCA recebi mensagens deste serviço. E qual o meu espanto, quando ao receber a minha factura de Julho de 2023, vejo que me foram cobrados 17,269€, sem neste intervalo de tempo ter recebido nenhuma mensagem desta empresa. O que me leva a concluir, que roubam dinheiro aos clientes das operadoras sem seu consentimento.
Informo também, que fui funcionária da MEO (na altura TMN) durante 8 anos, e sei portanto, que tipo de serviços são estes, e por isso nunca os activaria.
Pergunto de que forma posso resolver esta questão, e ser reembolsada dos valores em que fui lesada, sendo certo que, na factura de Agosto me virão mais valores cobrados, uma vez que só hoje, 4 de Agosto de 2023, a MEO me voltou a barrar o serviço.
Sem mais de momento,
Os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
Go4Mobility
8 de agosto 2023
Exma. Sra., Leónia Forte,

No seguimento do seu contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número indicado.
Mais informamos que poderá entrar em contacto com o seu Operador e solicitar o barramento dos serviços de valor acrescentado.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
Leónia Forte
Leónia Forte avaliou a marca
10 de outubro 2023

Go4mobility é uma empresa que cobra valores de serviços de valor acrescentado, aos clientes das operadores, sem seu consentimento, e não se mostraram com disponibilidade para o reconhecer e resolver a situação.