52.0

Golden Sofás - Devolução de dinheiro

Sara Freitas
Sara Freitas apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Em Maio do ano corrente dirigi-me á golden sofás Fafe para comprar 3 artigos, dois deles foram entregues aproximadamente após 30 dias, o terceiro ficou para entrega depois.
Um desses 2 artigos veio com defeito, o qual após várias discussão e após dois meses foi recolhido. O 3 artigo acabou por não ser entregue e então a empresa ficou de fazer transferência do valor do artigo devolvido e do artigo em falta, no dia 02.08.18 disseram que seria efetuada a transferência no dia 06.08.18 sem falta, nesse mesmo dia não ficou feita mencionando que iriam fazer então no dia seguinte 07.08.18, nomeadamente também não foi efetuada, voltaram a dizer que seria feita no dia seguinte e até hoje dia 10.08.18 não foi efetuada ainda, após mais de 100 chamadas telefónicas para os escritórios ninguém atende.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
13 de janeiro 2020
Boa Tarde,
De modo a podermos resolver a sua situação solicito que nos envie um email para apoio@goldensofas.pt com o número de encomenda, para que possamos identificar e resolver o seu problema com a maior brevidade possível.

Apoio ao cliente Golden Sofás