Goldenergy Marca Recomendada
86.7
Goldenergy - Empresa Comercializadora de Energia, S.A.
  • A GOLDENERGY nasceu com uma visão!
    A Visão de fornecer eletricidade e gás natural a toda a gente e em todos os locais, mesmo os mais distantes de Portugal.
    Oferecer os melhores preços de sempre, com os preços transparentes e uma fatura clara e simplificada. Tratar o Cliente como se fosse o mais especial, com uma equipa motivada, competente e sempre disponível para si.
    Na GOLDENERGY queremos os Clientes mais satisfeitos, o melhor serviço com uma equipa dedicada a conseguir a sua satisfação, o melhor preço com a certeza de que a nossa visão será também a sua realidade!

• Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B
    5000-061 Vila Real

Goldenergy - Leitura do medidor de luz errada

WEMERSON DIAS BARBOSA
WEMERSON BARBOSA apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Foi emitido uma fatura de encerramento de contrato com a empresa goldenergy de início no dia 03/11/2020 a 16/11/2020 com a leitura real conforme a fatura descrita com kWh 57406, aonde se encontra o medidor do apartamento contento a leitura real kWh 57232 , com uma grande diferença , como cliente retirei fotos para comprovar que a leitura está errada, entrei em contato com a emprega goldenergy por telefone e os mesmo me informaram que teria que entrar em contato com a empresa EDP distribuição pois são responsáveis de fazerem as leituras, pois então entrei em contato com a EDP distribuição, o mesmo informou ao cliente que eles não fizeram a leitura e que são responsáveis pela leitura em 3 em 3 meses, e que a goldenergy teria que encaminhar um pedido de revisão de leitura , então retomei a ligação para a goldenergy a mesma informou que não e responsável e que a EDP distribuição tem que fazer por escrito para a goldenergy o porquê do erro, e isso veio em mais de 10 ligações e não obtive nenhuma explicação e solução para o caso, sempre uma empresa joga a culpa na outra e eu como cliente que tenho que resolver isso oi pagar a fatura que estão me burlando
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
27 de novembro 2020
Exmo(a). Sr(a). WEMERSON DIAS BARBOSA

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 49561620, datada de 2020-11-27.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Relação com o Consumidor
28 de novembro 2020
Já se passaram 3 dias e não tive nenhuma resposta da goldenergy
16 de dezembro 2020
Bom dia a todos, já se passaram alguns dias e ainda não fui contactado por nenhuma empresa, nem mesmo a goldenergy para resolver tal assunto. A fatura que me enviaram está pendende no valor de 75€ , por 10 dias de uso, e ao mês com gasto de 30 dias não venha este valor. Desde já obrigado
Exmo(a). Sr (a). WEMERSON DIAS BARBOSA

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 49561620 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

21 de dezembro 2020
Está reclamação não encontra se resolvida pois a Goldenergy me mandou um e-mail jogando a culpa da Edp distribuicao , pois eles que devem corrigir o erro e ainda continua me cobrando os mesmos valores sem fazer a correção , isto não justifica a reclamação já resolvida , pois não devo estes valores e tenho como provar através de fotos retiradas do contador de eletricidade , o mesmo que quando ligo para eles sempre jogam a culpa na Edp distribuicao
21 de dezembro 2020
Ao olhar agora no aplicativo da Edp eles corrigiram o erro da leitura , agora falta a goldenergy fazer a correção.
21 de dezembro 2020
Uma vez que encerrei o contrato com a goldenergy e fiz com a Edp já tenho até a fatura já corrigida com a leitura inicial que foge da real contabilizada pela goldenergy , segue em anexo .
6 de janeiro 2021
Ainda tive nenhuma resposta da goldenergy, ao ligar eles pedem para esperar e que a empresa entra em contato comigo, mas estão a me ligar somente para cobrar o valor total sem a correção devida .
13 de janeiro 2021
Bom dia a empresa Goldenergy sempre joga a culpa na Edp distribuiçao sendo que a Edp já fezeram a correção da parte deles, com a prova tenho a fatura da Edp . Hoje me enviaram este e-mail em anexo falando que ainda não obteve resposta da Edp distribuiçao sendo que eu devo pagar este valor sem eles fazerem a correção e ainda já está em cobrança por parte da Goldenergy.
20 de janeiro 2021
Ainda aguardando algum posicionamento da Goldenergy
10 de fevereiro 2021

10 de fevereiro 2021
Já se vão para três meses e ainda não resolveram meu problema, sempre me manda e-mail para eu procurar a edo distribuição pois a goldenergy não resolve.
17 de fevereiro 2021
Ainda estou esperando resposta
4 de março 2021

5 de março 2021
Bom dia, até neste momento não resolveram nada.
26 de março 2021