Azartia Games, S.A.

GoldenPark.pt - Impossibilidade de levantamento / burla

Carlos Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Quero denunciar o casino GoldenPark por impossibilidade de levantamento - burla

Criei uma conta na GoldenPark no dia 03-01-2024. Após o registo, prossegui para os depósitos onde pedi ao meu filho para depositar o montante que eu necessitava através do seu banco e em contrapartida eu dava o dinheiro em mão. Foi efetuado alguns depósitos e consegui gerar um saldo de 400€, nesse momento, decidi fazer o levantamento dos 400€ e mandei todos os documentos necessários para validarem a conta.

* Cartão de Cidadão (Frente e Verso)
* Comprovativo de IBAN
* Comprovativo de Residência
* Contrato Telefónico
* Comprovativo de Depósito.

Todos os Documentos foram APROVADOS à excepção do Comprovativo de Depósito onde alegaram não ter sido efetuado o depósito pelo titular da conta. Solicitei ajuda no suporte, expliquei a situação e pediram para enviar por e-mail todos os comprovativos dos depósitos que foram efetuados na minha conta... Recorri novamente ao meu filho e pedi para me facultar todos os documentos que foram solicitados e enviei tudo por e-mail.

Após umas horas todos os Documentos tinham sido APROVADOS, no entanto ainda não conseguia levantar o dinheiro. Falei novamente com um assistente e disseram que estava tudo correto, apenas tinha de aguardar até o departamento analisar a situação pois era um pouco particular.

Fiquei nesta situação por vários dias e sempre tentei saber por chamada telefónica e junto do suporte a evolução do processo. A informação que me davam era: "Estamos ainda a aguardar a análise, anotamos ainda que é uma situação urgente". "O nosso departamento de fraudes está a analisar a situação" Isto durou cerca de 2 semanas, após essas 2 semanas disseram que a análise pelo departamento responsável tinha terminado e que a conta tinha sido bloqueada por fraude. Frisaram ainda que o caso tinha sido transmitido para a SRIJ para partirem para a eliminação da conta...

Tenho provas que reforçam tudo isto...

Tenho E-Mails dos Documentos APROVADOS Prints da plataforma com os Documentos APROVADOS Prints de conversas no Suporte Registo das Chamadas Telefónicas Comprovativos dos Depósitos Etc...

Além disso a SRIJ também já está ocorrente da situação, contudo as respostas por parte da SRIJ são demoradas e dizem que estão a analisar.

Solicito que verifiquem a situação com a entidade em questão e que apliquem as devidas sanções. Aguardo ainda os 400€ que estão impossibilitados para levantamento.

Carlos Manuel dos Santos Silva
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
GoldenPark.pt
1 de maio 2024
Bom dia Sr. Carlos,

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais satisfatória.

Salientamos que tentamos contacto telefónico desde Março 2024, contudo sem sucesso.

A sua conta está verificada e validada, pode usufruir da sua conta GoldenPark.

Aconselhamos a que, antes de proceder à reclamação, que entre em contacto com o Apoio ao Cliente, onde podem prestar o melhor atendimento possível.

Com os melhores cumprimentos.
A Equipa GoldenPark.
Carlos Silva
Carlos Silva avaliou a marca
4 de maio 2024

Foi necessário perto de 4 meses para ter a situação resolvida.