Prémio Marca Recomendada
A marca Goldpet é vencedora da Marca Recomendada 2026
Prémio Marca Recomendada A marca Goldpet é vencedora da Marca Recomendada 2026
A marca Goldpet é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses
Tempo Médio de Resposta
95%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
63,6%
Taxa de Retenção de Clientes
81,8%
Marca do Mês A marca Goldpet conquistou a Marca do Mês - Abril 2026
Ranking na categoria
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
  • 244734298
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Artigo em falta - sem resposta

Resolvida
8/10
Sara Pardal
Sara Pardal apresentou a reclamação
5 de novembro 2025
Fiz uma encomenda no valor de 50€ em que encomendei duas sacas de areia para gato. Vieram trazer os restantes artigos na segunda-feira e o na terça-feira trouxeram apenas uma das sacas. Liguei a reclamar que faltava uma saca de areia e disseram que iam averiguar com a transportadora. Estou à espera há mais de 24h que averiguem e nem uma resposta nem previsão. Já fiz mais de 500€ em encomendas no site e só tive problemas uma vez com um atraso da transportadora em que dei o benefício da dúvida mas isto é inadmissível. Quero o produto ou o reembolso imediato.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2025
Goldpet
6 de novembro 2025
Bom dia,
Desde já lamentamos a situação.

Infelizmente o volume que continha o produto foi extraviado.
Estaríamos a aguardar confirmação desse facto ou se seria possível a entrega breve do item. Recebemos a confirmação esta manhã do extravio e já entramos em contacto a informar que foi feito um envio de reposição.

Da nossa parte lamentamos profundamente o transtorno.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Sara Pardal
Sara Pardal avaliou a marca
6 de novembro 2025

Demoraram um pouco a resolver mas mesmo sem terem resposta da transportadora prontificaram-se a resolver o problema. Parece-me que a melhor opção seria arranjarem outra transportadora uma vez que é esta a causadora dos problemas (pelo menos comigo nas duas situações a culpa foi da transportadora).

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.