• 961820962
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua César de Oliveira
    Edifício Pingo Doce de Telheiras
    Loja 18 - 1º andar
  • info@gomodels.pt

Gomodels - Pediram-me 800 e tal euros só para a minha filha ficar na agência

Maria
Maria apresentou a reclamação
15 de março 2022
Não se metam com gente dessa. Pediram-me 800 e tal euros só para a minha filha ficar na agência e tirar fotos não pagando anulam a inscrição, só assim. Devem estar a brincar onde está o profissionalismo?? Se gostassem tanto das pessoas para trabalhar não as tentavam roubar isso é um esquema de burla. Para trabalhar tem de se pagar, e nem entendo como fazem a selecção sem ver fotos. Resumindo todos que se inscrevem são chamados para a tal burla.E ainda tentam fazer com os jovens chantagem emocional á frente dos pais ah e tal eu gostava eles é que não querem mas está a brincar ou quê?? Gente séria jamais faz isso. Não paga já não é bom se pagasse tinha toda a saída e só a empresa deles é que é boa na boca deles. A sra que faz as Entrevistas é uma arrogante de primeira e não tem qualquer apresentação para tal cargo. E formação também lhe falta muita. Isto para dizer que vou reclamar deles ás entidades competentes e principalmente dessa sra que só fala por mensagens não tem capacidade de encarar a dúvida das pessoas ao telefone. Claro ela quer é iludir as pessoas a irem lá para as burlar e de preferencia que vão acompanhados dos pais para fazerem tudo nesse dia lavagem cerebral. Ainda questionei porque fazem as pessoas irem para lá sem as alertar de tal valor que querem roubar e disse que no acto da inscrição estava escrito no regulamento. Pois digo que é uma GRANDE MENTIROSA que não está nada escrito.
Data de ocorrência: 15 de março 2022