12.2
3 LinkedIn 27.4
Google Portugal12.2
Google Inc.
  • Avenida da Liberdade, 110

Google Portugal - Suspensão de conta no google my business após atualização de endereço

Aguarda resposta
Daniel Ponce apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Venho por meio deste manifestar meu descontentamento com o serviço do Google My Business, que resultou na suspensão da conta de minha empresa, Ponce Remodelações, após atualizarmos o endereço em nossa conta. Antes dessa atualização, nossa empresa estava devidamente registrada e contava com diversas avaliações positivas que contribuíam significativamente para a nossa reputação e visibilidade online.

O problema começou após mudarmos de endereço e atualizarmos as informações no perfil do Google My Business. Apesar de termos seguido todos os procedimentos recomendados pelo Google para essa atualização, nossa conta foi inexplicavelmente suspensa, e desde então, estamos enfrentando grandes dificuldades para restabelecer nossa presença online, o que tem prejudicado severamente nossas operações comerciais.

Enviei um e-mail ao suporte do Google em 12-04-2024, buscando esclarecimentos e a resolução do problema, mas até o momento não obtive resposta. A ausência de suporte adequado e a falta de uma resolução rápida são extremamente frustrantes e inaceitáveis para um serviço do calibre do Google.

Portanto, solicito urgentemente que este problema seja revisado e que nossa conta seja restabelecida sem mais prejuízos. O Google My Business é essencial para o contato com nossos clientes e para o crescimento do nosso negócio. Aguardo uma ação rápida e efetiva para resolver esta questão.

Estou preparado para tomar medidas legais, caso necessário, para assegurar a reativação da nossa conta e a preservação dos direitos da nossa empresa.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Daniel Ponce
Daniel Ponce está a aguardar resposta da marca