Governo de Portugal
3 DGRM 84.2
Governo de Portugal22.1
  • Rua da Imprensa à Estrela, 4
  • gabinete.pm@pm.gov.pt

Governo de Portugal - Ausência de resposta e de resolução das ilegalidades cometidas e deixadas cometer despeitando a lei portuguesa

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Será para desrespeitar a lei e os direitos de quem trabalha que um Diretor de Serviços é pago e as ilegalidades até hoje cometidas são deixadas cometer por um Secretário de Estado que assim finge tutelar a instituição?
Portal do Governo: Aditamento à queixa e pedido de apoio que lhe fiz sem o ter tido até hoje, 06/11/2023.
Caixa de entrada

noreply@portugal.gov.pt
segunda, 6/11, 16:01 (há 3 dias)
para mim

Agradecemos o seu contacto. Perante o exposto, o mesmo será encaminhado para as entidades competentes de forma a ser analisado e tratado em conformidade.

A sua mensagem:
Boas tardes Senhor Secretário de Estado das Infraestruturas Com conhecimento do Gabinete do Senhor Primeiro Ministro Após a formalização da queixa e pedido de apoio que lhe formulei, e sem ter tido contato algum da sua pessoa até este momento, informo-o que apesar de em 31/10/2023 pelas 16h10m me terem vindo solucionar o problema informático que me impedia desde 27/10/2023, de receber e enviar e-mails pelo e-mail do serviço, desde 24/10/2023 que aguardo que o atual Diretor do DSAR, se digne justificar os períodos em que estive ausente do serviço em 24, 27 e 31/10/2023, o que parece não existirem prazos para que esta formalidade seja assumida por quem tem esse dever, o que se verifica a concluirem-se duas semanas desde que a ausência de 24/10/2023 ocorreu e devidamente justificada por carta registada e por registo no Portal do Colaborador quando existiram condições técnicas para o ter registado. Registo que à data de emissão deste aditamento, continuo sem ter a minha assiduidade de Outubro de 2023, atualizada pelos serviços, no Portal do Colaborador, com as ausências ocorridas em 24, 27 e 31/10/2023, por aprovar, por quem tem essa, entre outras obrigações profissionais, o que acontece após ter enviado por cartas registadas as respetivas Declarações de Presença, as quais deram entrada a 25/10/2023 e 02/11/2023, respetivamente, o que para a sua pessoa é admissível, aceitável ou legal?.

Esta mensagem foi enviada dia 2023-11-06 às 15:59
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
23 de novembro 2023

Jamais acreditarei em políticos que nem ao respeito se sabem dar deixando os asilados políticos da Administração Pública queimarem a minha carreira profissional e nada assumiram desde que estão no poder para repararem tal homicídio profissional se é para esta vergonha que pedem os votos aos portugueses da minha parte está decidido para onde irá o meu voto que nunca será para quem nunca se deu ao respeito e me provoca um desgaste emocional permanente com todas as consequências que daí derivam.