@autoridade-tributaria-e-aduaneira
  • Autoridade Tributária e Aduaneira29
Autoridade Tributária e Aduaneira respondeu à reclamação de Fabien Maheut

Autoridade Tributária e Aduaneira - Iuc de carro importado

Fabien Gonzaga Maheut

A AT considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os contribuintes, pelo que o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria continua dos serviços que prestamos aos cidadãos.

Com o objetivo de podermos dar a devida atenção às suas questões, assegurando a identidade de quem se nos dirige e respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, sugere-se que apresente a sua queixa no ebalcão do portal das finanças, selecionado a tipologia “queixa”, ou que o faça em https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/direitos_dos_contribuintes/Paginas/default.asp

Quanto ao assunto por V. Exa, apresentado encontra-se informação disponível no Portal das Finanças, em https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/destaques/Paginas/IUC_1_matricula_EM_UE_EEE.aspx

Autoridade Tributária e Aduaneira respondeu à reclamação de Carlos Gaspar

Autoridade Tributária e Aduaneira - IUC

Carlos Gaspar

Com o objetivo de podermos dar a devida atenção às suas questões, assegurando a identidade de quem se nos dirige e respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, agradecemos que as coloque através do e-balcao:

Contudo, caso a sua questão configure uma queixa deve coloca-la no ebalcão do Portal das Finanças, selecionado a tipologia “queixa”, ou utilize o link:

Relativamente à questão por V. Exa suscitada, sugerimos a consulta do folheto que se encontra disponível no link abaixo indicado:

Autoridade Tributária e Aduaneira respondeu à reclamação de PAULO PEREIRA
Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Penhora de salários em plena pandemia do covid19

PAULO SÉRGIO DE AZEVEDO PEREIRA