Governo de Portugal
  • gabinete.pm@pm.gov.pt

Governo de Portugal - Falta de condições para sobreviver

MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Esta reclamação é respeitante ao mau governo deste pais,
Segundo informação da Segurança social não recebi todo o dinheiro que devia ter sido pago junto com subsidio de férias com retro ativos desde Janeiro, PORQUE O GOVERNO NÃO TINHA DINHEIRO , SÓ IRIA PAGAR EM JANEIRO.CARICATO

Meu filho já entregou os papeis em 2019 para atestado de incapacidade dado o acidente que lhe afetou o cérebro e voltou a entregar 2021 porque entretanto minha renda de 350 passou para 690 euros tive de mudar de casa e quando vou perguntar quando vem alguma ajuda a resposta é sempre a mesma estamos em lista de espera.

As contas de LUZ, AGUA, GAS medicamentos , rendas de casa a aumentar todos os anos não podem esperar, e também comemos ou temos de passar fome???
Espero que alguém dê a cara e já agora também a solução não só para mim como para todos os portugueses que se encontrem na mesma situação.
Atentamente,
Manuela Gonçalves
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
4 de outubro 2023
Os nossos governantes devem ser cegos surdos e mudos CUITADOS!

Enterram a cabeça na areia para não pagarem o que devem aos reformados, continuamos a receber a dia 10 Quando as rendas de casa tem de ser pagas até dia 8

ainda não pagaram os retroativos desde Janeiro

Mas entretanto, o custo de vida continua aumentar,
Meu filho continua sem qualquer apoio por incapacidade de trabalhar.

Deixo uma pergunta que já sei que NÃO VAI TER RESPOSTA, O que é que o governo faz aos MILHÕES que arrecada das multas pelo excesso de velocidade do automobilistas???????
18 de outubro 2023
Os retractivos desde Janeiro que, o Governo prometeu pagar em Junho, depois passou para Outubro também não pagou, pelo menos eu nada recebi que sou uma das que menos recebe e ainda tenho um familiar a cargo e minha renda já aumentou. nada ainda recebi Será que o P. MINISTRO NÃO VAI PASSAR DAS PROMESSAS ??????
Fico a aguardar que cumpra com o que prometera.

Ou será que o aumento é só para alguns ???
Principalmente para os que não precisam como é costume

Fico aguardar o que prometera.
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
16 de novembro 2023

Pouco tenho acrescentar sobre este assunto. Vamos para novas eleições, tal como eu previa. E espero e faço votos para que a limpeza fique bem feita para podermos viver com dignidade. Atenciosamente grata Manuela Gonçalves