Governo de Portugal

Governo de Portugal - Nunca estivemos tão mal governados como agora

MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
O DR. António Costa ainda não se prenunciou sobre as rendas de casa,
Espero que ele esteja a preparar uma prendinha para a classe media baixa ( se é que ele ainda existe) A cabecinha do Dr. deve estar tão cansada a pensar em que vai empregar o subsidio de Natal, que se esta a esquecer dos pobres, cada vez mais pobres deste País desde que foi para o governo.

Tenho 70 anos reformada por todas as doenças Autoimunes, Tenho um filho de 42 anos a meu cargo devido acidente que lhe afetou a cabeça.
Sou a única cuidadora dele, embora nunca tenha recebido nenhuma ajuda, mesmo tendo já entregue, os papeis, em vários lados onde tenho solicitado, e tendo até pago ao Estado pela entrega dos mesmos desde 2019 ainda não recebemos um cêntimo de ajuda nem para a medicação, muito cara. Já para não falar na falta de médico de Psiquiatria que ele não tem à mais de 2 anos.
Os prometidos acertos desde Janeiro tardam em chegar, comecei a trabalhar aos 10 anos ( sim perceberam bem aos 10 anos para ajudar os meus país. Os ordenados eram baixos, mas tínhamos casa, hoje e após tantos anos passados após o 25 de Abril estou a equacionar comprar uma tenda e ir viver para a rua , se a minha renda sofrer mais algum aumento.
Tenho tanto para dizer mas hoje fico por aqui, Portugal é o País mais Pobre da Europa só que a pobreza é escondida para atrair os turistas que vão para o Algarve tomar banho em água com dejetos e algas supostamente não identificadas.
Sr. primeiro ministro demita-se e leve consigo todo o seu staff.
Nunca estivemos tão mal governados como agora
Faça esse favor ao país e as pessoas e deixe-nos viver com DIGNIDADE.
Uma pobre mas unes-ta cidadã,
Manuela Gonçalves.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
4 de novembro 2023
Desde Janeiro do ano em curso, que o Governo tem vindo a prometer aumentos para os reformados que ganham menos.
Primeiro disse que era em Junho com retractivos desde Janeiro, depois disse que era em Outubro NADA
Já estamos em Novembro, até agora ainda não recebemos nada, mas também ainda não é tarde porque o nosso Desgoverno só paga a dia 10, quando as rendas de casa devem ser pagas até dia 8.

Mas isso para ele é um Não problema, até porque ele tem o nosso dinheiro para comprar Habitações próprias
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
18 de novembro 2023

Foi o pior governo que tivemos desde o 25 de Abril, andam todos a procura de tacho, desta vez são 2 cães a um osso Se voltarem a ganhar vamos ter mais do mesmo. Vamos esperar por melhores dias, porque pior é impossível Estou muito grata a todos voz pela oportunidade que nos dão de nos podermos expressar. Atenciosamente , Manuela Gonçalves