Governo de Portugal
3 DGRM 84.2
Governo de Portugal22.1
  • Rua da Imprensa à Estrela, 4
  • gabinete.pm@pm.gov.pt

Governo de Portugal - Total incompetência do secretário de estado, da cml e da gebalis, pois nenhum assumiu a responsabilidade em reparar o elevador avariado

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Uma vez continuar vergonhosamente com o elevador por reparar ao fim de um quarto de ano sem que este Secretário de Estado, Presidente da CML ou Gebalis tenham assumido qualquer uma das responsabilidades que têm na reparação do mesmo, reforço a minha queixa inicial a qual será para manter até que o elevador avariado seja reparado e colocado ao serviço dos inquilinos do prédio o que até hoje não aconteceu.
Portal do Governo: Denúncia e Pedido de Apoio.
Caixa de entrada

noreply@portugal.gov.pt
quarta, 15/11, 13:21
para mim

Agradecemos o seu contacto. Perante o exposto, o mesmo será encaminhado para as entidades competentes de forma a ser analisado e tratado em conformidade.

A sua mensagem:
Boa tarde Senhor Secretário de Estado Após ter dado conhecimento à Gebalis de um dos elevadores de um dos prédios por ela geridos continuamos todos sem ver o elevador reparado por quem tem ese dever como se a Gebalis só tivesse direitos e não deveres. Antes de que fiquem ambos os elevadores avariados em simultâneo, recorro à sua pessoa para o tentar evitar, o que só o tempo e os factos me dirão, para que alguma diligência possa assumir no âmbito das suas competências para que o elevador avariado há duas longas semanas, possa finalmente ser reparado por quem o deve reparar. Grato pela atenção que se dignar dar para com a resolução do problema dado a conhecer, em nome dos inquilinos do imóvel mencionado me despeço na esperança de que não tenha recorrido à sua pesoa em vão, mas mais uma vez, aguardo que sejam os factos com a ajuda do tempo a dizê-lo. Atentamente Anastácio Lopes Solicitação de reparação de um dos elevadores enquanto o outro não avaria por sobrecarga de utilização. Anastácio José Lopes terça, 31/10, 10:12 para Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse, Gabinete Bons dias Por se encontrar avariado desde 25/10/2023, solicito a reparação do mesmo no prédio sito na Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 1750 - 376 Lisboa, enquanto o que está a uso não avaria igualmente, por sobrecarga de utilização. Os inquilinos do imóvel identificado, a exemplo de outras vezes no passado, ficamos a aguardar a solução de mais esta anormalidade, para que saibamos, o que fazer, quando e junto de quem, para não corrermos de novo o risco de ficarem ambos os elevadores avariados, a exemplo do que se verificou várias vezes no passado, o tempo e os factos nos dirão, quando é que esses serviços se dignarão assumir as suas responsabilidades na reparação da anomalia que vos é dada a conhecer por esta via. Atentamente Anastácio Lopes

Esta mensagem foi enviada dia 2023-11-15 às 13:19

noreply@portugal.gov.pt
quarta, 15/11, 13:37
para mim

A sua mensagem:
Solicitação de reparação de um dos elevadores enquanto o outro não avaria por sobrecarga de utilização. Anastácio José Lopes terça, 31/10, 10:12 para Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse, Gabinete Bons dias Por se encontrar avariado desde 25/10/2023, solicito a reparação do mesmo no prédio sito na Rua Vasco da Gama Fernandes Nº 9 1750 - 376 Lisboa, enquanto o que está a uso não avaria igualmente, por sobrecarga de utilização. Os inquilinos do imóvel identificado, a exemplo de outras vezes no passado, ficamos a aguardar a solução de mais esta anormalidade, para que saibamos, o que fazer, quando e junto de quem, para não corrermos de novo o risco de ficarem ambos os elevadores avariados, a exemplo do que se verificou várias vezes no passado, o tempo e os factos nos dirão, quando é que esses serviços se dignarão assumir as suas responsabilidades na reparação da anomalia que vos é dada a conhecer por esta via. Atentamente Anastácio Lopes Anastácio José Lopes 13:27 (há 2 minutos) para gab.be, Gabinete, Gabinete, Gabinete, rosario.farmhouse Boas tardes Com conhecimento do Senhor Secretário de Estado da Administração Local Aditamento ao e-mail enviado há minutos Para que todos e cada um não alegue no futuro desconhecer mais esta triste realidade, ao fim de uma semana desde que um dos elevadores se encontra avariado com o vosso conhecimento, ninguém assumiu responsabilidade alguma para que o mesmo fosse reparado até hoje, 15/11/2023. Em face de mais esta imagem de marca dessa Gebalis e dessa CML, fica aqui mais este registo para que dele possa vir a dar conhecimento a quem o entender fazer, para que todos os que vierem a ter conhecimento desta realidade a possa qualificar assim como os serviços que a impõem aos inquilinos da mesma Gebalis,, que por estas provas, parece apenas ter direitos e não deveres, pois quando os tem estas são as formas de fingir assumi-los, até quando, só o tempo e os factos nos dirão Atentamente Anastácio Lopes.

Esta mensagem foi enviada dia 2023-11-15 às 13:35
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Atualmente 5/2/2024, ao fim de dois meses com o elevador reparado, estou desde 14/1/2024 a aguardar que a mesma Gebalis queira disponibilizar um canalizador que identifique o motivo pelo qual há mais de um mês estou sem ter acesso a água quente no interior da minha casa o que me impede de tratar o problema dermatológico de que padeço e que já me obrigou a um internamento, não estando livre de voltar a ser internado a manter-se a anomalia sem ser resolvida. Uma vez ignorar por quanto mais tempo esta realidade me será imposta, impõe-me que estas formas incompetentes e irresponsáveis de não assumirem em tempo oportuno as responsabilidades inerentes à sua existência, nada mais merecem do que o desprezo pois nem as faturas que são para serem pagas em Fevereiro pelos cidadãos dos bairros sociais assim finguidamente geridos nos fizeram chegar até este momento, 13h48m de 5/2/2024, daí que se pergunte quem na Gebalis e na CML assume as responsabilidades de mais esta ilegalidade impedir os cidadãos de assumirem as suas responsabilidades por tantos e tão grandes atrasos?