Green Ice S.L.

GreenIce - Compra no https://greenice.com/pt/ produto nao me serve

Paulo Campos
Paulo Campos apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com uma compra recente que fiz em seu site https://greenice.com/pt/ em 7 de novembro de 2023. Eu pedi 3 metros cada de quatro rolos diferentes de fita LED NEON colorida.

Ao receber o produto, descobri que as fitas LED NEON só podem ser cortadas a cada metro, ao contrário da minha expectativa de um intervalo de corte de 2,5 cm. Essa informação não foi divulgada em seu site no momento da compra. entra em conflito direto com os detalhes fornecidos por sua equipe de suporte ao cliente durante uma recente conversa telefônica.

Eu entendo que seu site oferece três versões diferentes de fitas LED NEON com comprimentos de corte variados (a cada metro, a cada 10 cm e a cada 5 cm). No entanto, é crucial observar que em nenhum lugar do seu site é especificado o comprimento de corte para cada versão. A informação que recebi por telefone é a única fonte de clareza sobre este assunto.

Acredito que é enganoso rotular o comprimento atual de corte como "normal" sendo que isso entra em conflito direto com os detalhes fornecidos por sua equipe de suporte ao cliente durante uma recente conversa telefônica, e tambem sem documentação clara no site diferenciando entre as versões disponíveis e sua tolerancia de corte. Essa falta de transparência resultou na minha compra de um produto que não atende aos meus requisitos.

Solicito gentilmente um reembolso integral pelas fitas LED NEON em questão, uma vez que se tornaram inúteis para mim devido a essa limitação não divulgada. Também solicito que providenciem o retorno do produto.

Agradeço a sua atenção rápida a este assunto e espero que possamos resolvê-lo amigavelmente. Se necessário, estou preparado(a) para elevar esta questão através dos canais relevantes de proteção ao consumidor.

Obrigado(a) pela compreensão e cooperação.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
Paulo Campos
Paulo Campos avaliou a marca
9 de dezembro 2023

nunca mais compro nada nesta loja, o atendimento pos venda foi pessimo.