Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Gresart - Cerâmica Industrial S.A
  • 234 740 200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial de Vila Verde - Apartado 39
    3770-954 Oliveira do Bairro
  • gresart@gresart.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Gresart - Mosaico para estrelar ovos!!!

Sem resolução
Miguel Angello
Miguel Angello apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

Vou transcrever abaixo toda a informação trocada por escrito, uma vez que os telefonemas foram tantos que não existem registos, a não ser nos operadores, e os quais não consigo provar, a não ser que este caso siga para os tribunais...

Vamos ver se consigo resolver o assunto através do portal da queixa...

1º EMAIL - Enviado: terça-feira, 6 de junho de 2017 15:26 - comercial@gresart.pt

Exmos. Senhores (as)

Conforme conversa por telefone, vimos por este meio expor um problema que temos com o V/ pavimento cerâmico 15X60CM DECK WENGUE:

1. Primeira aplicação em 2014 com produtos SIKA, impermeabilizante após 6 meses começou a sair através das juntas.
2. Foi feito substituição da totalidade do Pavimento em 2015, novamente com produtos SIKA recomendados pelos técnicos SIKA que se deslocaram ao local para analisar o sucedido.
3. Após 4 meses o impermeabilizante começou novamente a sair através das juntas.
4. Foi feita segunda substituição da totalidade do Pavimento em 2016, desta vez com produtos da Secil Argamassas recomendadas pelos técnicos que se deslocaram ao local.
5. Após 8 meses o impermeabilizante começou novamente a sair através das juntas.

Após várias deslocações de vários técnicos da SIKA, Secil e Engenheiros especialistas em assentamentos de pavimentos, verificou-se que o V/ pavimento em questão atinge temperaturas extremas, acima de 50 gráus em período matinal, ultrapassando os 60 gráus no período da tarde.

O Pavimento tem de ser substituído novamente uma vez que a N/ cliente quer o trabalho em condições.
Solicitamos que mandem um técnico V/ ao local para verificar este assunto antes de uma nova intervenção.

Mais ainda solicitamos que contribuam com o novo pavimento que a cliente pretende alterar para 15X75CM DECK GREY para resolver este problema de vez, uma vez que vai ser a quarta vez que vamos assentar o pavimento no mesmo local sem ter culpa uma vez que o problema é do pavimento que absorve demasiado o calor, tanto que a cliente no verão passado foi ao terraço descalça e queimou a sola dos pés.

Agradecemos um contacto ou resposta o mais breve possível,

2º EMAIL - Enviado: sexta-feira, 23 de junho de 2017 17:58 para » comercial@gresart.pt

Boa tarde,

Conforme conversa por telefone, e visto ainda não teremos obtido qualquer feed-back da V/ parte, reencaminhamos a reclamação abaixo e agradecemos que o Sr. António Carlos entre em contato connosco para o nr. 912 227 912, uma vez que o tempo está a passar e temos de resolver esta questão com a maior brevidade possível.

Aproveitamos ainda para enviar em anexo medições da temperatura do pavimento efectuada com temperatura ambiente de 35º.

Atentamente
Miguel Angelo

3º EMAIL - Enviado: quinta-feira, 21 de setembro de 2017 15:36 para » pt.info@sgs.com

Boa tarde,

Conforme conversa por telefone com Sra. Ana Carrilo, vimos por este meio reencaminhar uma reclamação feita á empresa “GRESART”, que tem certificação emitida por V/ Exas. e a qual não dá resolução ao problema exposto desde Junho.

Agradecemos algum apoio ou sugestão do que devemos fazer, uma vez que o N/ cliente tem um novo pavimento para aplicar e o mesmo tem de ficar aplicado nas próximas duas semanas, e a GRESART desde Junho que não nos dá resolução.

Aproveitamos para informar que hoje antes de telefonar para a V/ empresa, entramos novamente em contato com a GRESART, para tentar obter informações junto com o Sr. António Carlos ou alguém da administração, sem sucesso, e segundo a Dna. Joana, não era possível passar a chamada porque não estava ninguém presente.


Aguardamos resposta em breve,

Atentamente
Miguel Angelo

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Esta reclamação mostra a falta de cultura científica do reclamante. A temperatura do material ao estar exposto ao sol nada tem a ver com a sua qualidade. O problema está nas argamassas usadas que não são aptas para a temperatura de utilização. Vire a sua atenção para outro lado: sika e secil. A não ser que a Gresart tenha resolvido o problema da energia mundial com um pavimento que absorve energia do meio ambiente. Eheheh.