Grip500
Excelente
AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • +376 810 888
  • Carrer Prat de la Creu 59
    AD500 Andorra la Vella, Andorra.
  • cm@grip500.com

Grip500 - Burla

Ricardo Alexandre Marques Camarinha
Ricardo Camarinha apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Dia 4/12/2022 fiz uma encomenda na empresa enganadora grip500 com classificação Máxima de satisfação, e onde no site da empresa garantem preços mais baixos do mercado e entregas de 48/72 horas a partir de 2 pneus, no meu caso comprei 4 pneus num valor de 925,16 € hoje dia 15/12/22 ainda não tenho os pneus nem o dinheiro que é bem acima de um salário mínimo em Portugal e que tanto me custou a juntar!
Já fiz reclamação no serviço pós venda onde a primeira resposta foi, se não chegar em 6 dias já depois das 72h volte a contactar, nesta altura sazonal estamos com atrasos, ok entendo, fui ver reclamações da mesma empresa várias queixas em meses diferentes desculpa época sazonal, ano inteiro época sazonal, passam 6 dias, desculpa problemas na GLS falta de estafetas, como se fosse problema meu...
10 dias depois pelos vistos os pneus estão em Itália não sei porque e a resposta da grip500 é se não chegar em 24/48 h contactar!
Conclusão de prazo a prazo de e-mails em e-mails burlaram me em 925,16 € não sei onde nem quando nem se vou ter pneus, e pior de tudo é uma empresa regulada e reconhecida em Portugal tem centenas de queixas no nosso país a desculpa é sempre GLS muitas vezes cobram mais dinheiro aos clientes porque as encomendas andam perdidas pela GLS onde a inteira responsabilidade da garantia de entrega é a Grip500 que garante entrega rápida e segura as pessoas para não perder tudo pagam!
Completamente falso, prazos de entrega falsos, serviço pós venda completamente automático e burlam as pessoas para mais dinheiro para desbloquear encomendas!
Se tantas reclamações tem da GLS porque não trocam transportadora???
Jogo entre grip500 e GLS para entregas gratuitas a partir de um certo valor mas depois temos de pagar mais para desbloquear, quem ganha Grip500 tem preços mais baratos que concorrência o que é falso, e GLS que anda atrasar encomendas para o cliente pagar mais!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Grip500
19 de dezembro 2022

De acordo com as informações de rastreamento fornecidas pela transportadora, o pacote foi entregue em 16-12-2022. Caso não tenha recebido a mercadoria, contacte o serviço de pós-venda.

Melhores cumprimentos
Marcos, Grip500.com