Grip500 Marca do Mês
Excelente
AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • +376 810 888
  • Carrer Prat de la Creu 59
    AD500 Andorra la Vella, Andorra.
  • cm@grip500.com

Grip500 - Mentira

Andre Augusto ferreira regalo
Andre regalo apresentou a reclamação
6 de julho 2023
Fiz um pedido no site dos mesmos no valor de 200€ já troquei mais de 40 email e nada foi resolvido.

Após estar em contacto desde o primeiro dia hoje por fim cancei me e fui realmente atrás, contactei a DPD que me ajudou e indicou que a GRIP500 após todos os erros também colocou a minha morada de entrega totalmente errada (colocaram a morada para espenha)

O suporte é completamente horrível, ninguém ajuda ou resolve ou avalia realmente o problema, é só esperar esperar e esperar até la, tenho a Mota na oficina e estou a pagar para la estar pois não a consigo tirar de lá sem os pneus.

Peço ajuda para resolução deste problema é tive de bus aqui expor pois fiz tudo o que podia para resolve emas uma entrega de no max 24-48h já anda por aí tem quase 20 dias sem receber a mesma, sem receber contacto e sem receber ajuda relevante.

Site com centenas de reclamações do género e ninguém faz nada. Primeira vez que comprei e depois disto Nunca mais.

Só quero o que é meu, pneus ou dinheiro e depois nunca mais. Horrível.
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
6 de julho 2023
Eu só quero receber os pneus e fechar este assunto, peço ajuda e solução para isto! A maior avaliação de uma empresa é a resolução em caso de problemas e esta empresa está a baixo de 0!
Olá,

A reclamação contra a empresa de transporte ainda está sendo processado.
Esta disputa será resolvida por um reembolso, nós fazemos o nosso melhor para garantir que a a empresa de transporte processe o arquivo o mais rápido possível.

Obrigado pela sua compreensão.

MC
Marcos, Grip500.pt
6 de julho 2023
Agradeço a resposta, no entanto o produto já se encontra com vocês na vossa posse e eu necessito de uma solução, se será feito reembolso quando será ? Se será feito novo envio quando será ?
Alguém irá pagar o custo da Mota estar parada na oficina a aguardar os pneus ? O custo é de 10€ por dia e com certeza ninguém o vai pagar.

Portanto agradeço e peço uma resposta e resolução rápida após quase 20 dias de emails trocados sem solução.

Volto a perguntar, vi receber reembolso total? Se sim, quando ?

Vou receber nova entrega? Se sim, quando? Agradeço
Cump, André regalo.
6 de julho 2023

Volto a perguntar, vi receber reembolso total? Se sim, quando ?

Vou receber nova entrega? Se sim, quando? Agradeço
Cump, André regalo.
6 de julho 2023
Além disso menciono novamente, que de acordo com a transportadora vocês (grip500) é que enviaram a morada incompleta sem código postal não possibilitando a entrega.
Novamente, aguardo resposta e solução,
Cump.
7 de julho 2023
Bom-dia,

Infelizmente, na sequência deste erro da SEUR, a entrega foi devolvida ao nosso armazém.

O reembolso do valor do seu pedido será feito assim que os itens retornarem ao nosso depósito.

Entraremos em contato com você rapidamente.

MC
Marcos, Grip500.pt
23 de julho 2023
Ainda não recebi reembolso mas supostamente já foi feito.
Vou dar como resolvido quando receber mas de facto primeira e última vez que utilizo esta loja.

Fica aqui a indicação para melhoria
Atendimento horrível .