Grip500 Marca do Mês
Excelente
AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • +376 810 888
  • Carrer Prat de la Creu 59
    AD500 Andorra la Vella, Andorra.
  • cm@grip500.com

Grip500 - Não existe registo da encomenda

Ricardo Simplício apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
No dia 9.12.2022, comprei dois pneus, no valor de 203,18€, na plataforma Grip500.
No dia 12.12.2022, foi-me enviado, por e-mail, os dados referentes à minha encomenda, nomeadamente o link da plataforma de rastreamento (seur) e o respetivo código. Acontece que, uma semana depois de ter comprado os pneus, ao introduzir o código, na plataforma seur, surgiu a seguinte informação "We have not found any shipment with this identifier in the last 90 days. If it is very recent, we may have not received any parcel yet. Please try again in the following days" (cfr. doc anexado).
Informação essa que continua a aparecer quando insiro o código. Neste sentido, contactei o apoio ao cliente da Seur, tendo-me sido transmitido que o código associado à minha encomenda é um número interno do expedidor, neste caso da Grip500, pelo que não conseguiam localizá-la. A fim de resolver esta situação e de perceber o que se passava com a encomenda, no dia 19.12.2022, fiz uma reclamação no serviço pós-venda da Grip500, até agora não obtive resposta.
No site da Grip 500 garantem "entrega gratuita e rápida, para a segurança das suas compras", mas a verdade é que, até ao presente dia, desconheço o estado da minha encomenda.
Portanto, neste momento, gastei 203,18 € e não tenho pneus.
Após uma rápida pesquisa, verifiquei que existem mais reclamações associadas à Grip500.
Face a esta reclamação, espero obter uma resposta célere, bem como a resolução desta situação.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigado pela sua compreensão.

22 de dezembro 2022
Já fiz ticket / reclamação no site ni dia 19 até agora não tenho resposta.

A entrega deveria ser feita em 72h

Vou ter que pedir prejuízos

ENCOMENDA FEITA
9 de Dezembro de 2022
Número de encomenda :PT-1222-00420
Descarregar a fatura
2 x Pirelli Pzero Nero 205/40 ZR17 84W XL
203,18 €
QG220183107
23 de dezembro 2022

O número de rastreamento da SEUR é:
Q220183107

De acordo com o SEUR O pacote foi recusado e devolvido ao nosso armazém (ver anexo).

Marcos, Grip500.pt
Esta resposta tem um anexo privado
23 de dezembro 2022
Face à informação facultada, pretendo a devolução do dinheiro o mais rápido possível.
23 de dezembro 2022

Notifiquei o serviço pós-venda e nosso depósito.

3 de janeiro 2023
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro.
3 de janeiro 2023

Fizemos o reembolso, será visível em un prazo máximo de 72 horas

Obrigado pela sua paciência.

6 de janeiro 2023
Enquanto não obtiver a devolução do dinheiro, não autorizo que deem como encerrada esta reclamação.