Compras, Descontos e Vouchers
GrouponN/A

Groupon - Colchão que nunca foi entregue

Ken Pereira apresentou a reclamação
19 de agosto 2015

Comprei um colchão a quase 1 mês atras, através do site de descontos da Groupon.pt e até hoje, nem o colchão, muito menos o dinheiro, e a linha de apoio ao cliente (onde fui muito mal atendido e ajudado) existe apenas uma pessoa (mulher com sotaque português do leste) que se identifica sempre com nomes diferentes e que recusa-se a dar o ultimo nome (ana, joana, catarina, a mesma pessoa). Já cansei de ligar (gastar €) e até agora nada, só dizem que não tem nenhuma resposta do parceiro e para aguardar mais e mais que é a única solução e que não me passa a nenhum supervisor porque a resposta vai ser a mesma que me dá. Contudo, ando a quase um mês a dormir no chão e vejo-me sem o dinheiro e sem o colchão.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2015
Groupon
24 de agosto 2015
Exmos(as) Srs(as),
Informamos que a situação já se encontra encaminhada para o departamento correspondente e será analisada e solucionada com a maior brevidade possível.
Obrigada.
Se tiver alguma dúvida adicional, por favor consulte as nossas perguntas frequentes em:
Agradecemos o vosso contacto.
Apoio ao Cliente
Groupon Portugal
www.groupon.pt
27 de agosto 2015
Esta foi a resposta que obtive dia 9 de Agosto, ao telefone, hoje dia 27 de Agosto continua a aguardar que a mesma seja "resolvida com maior brevidade possível".

Infelizmente o maior lesado nisto tudo é sempre o consumidor!
Groupon
29 de agosto 2015
Exmos(as) Srs(as),

Informamos que verificamos a situação e a mesma já se encontra resolvida. O produto em causa já foi entregue ao cliente.

Obrigada.

Agradecemos o vosso contacto.

Apoio ao Cliente

Groupon Portugal
www.groupon.pt
Ken Pereira avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Graças ao portal da queixa a minha situação foi rapidamente resolvida