Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.3
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
GrouponN/A

Groupon - Não recebi a encomenda e não querem fazer o reembolso

Luis Magalhaes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2015

Fiz uma encomenda no valor de mais de 300€, nunca a recebi, a unica resposta que tenho e que aguardam a resposta do parceiro! Peço o reembolso e a resposta e novamente que estão a espera do parceiro!

Ja dura a mais de um mês, e o apoio ao cliente recusa-se a fazer o reembolso.

Péssimo.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2015
Groupon
14 de dezembro 2015
Exmos(as) Srs(as),
Informamos que enviámos com urgência a incidência do cliente ao departamento relevante, para que possamos analisar e agir em conformidade.
Faremos o possível para resolver a situação com a maior brevidade, assim que tivermos uma resposta entreteremos em contacto com o cliente.
Obrigada.
Se tiver alguma dúvida adicional, por favor consulte as nossas perguntas frequentes em:
Agradecemos o vosso contacto.
Apoio ao Cliente
Groupon Portugal
16 de dezembro 2015
Ja me foi feito o reembolso.

Sugiro que revejam o vosso modelo de negócio, e principalmente a forma como o customer service actua. È inconcebivel um agente nao pegar no telefone para ligar ao cliente, e ainda mais inconcebivel é, não pegarem num telefone para ligarem ao parceiro para resolver a situação.

Bastava ligar para a transportadora para saber o que aconteceu. Foi o que fiz e em 5 minutos me disseram o que se passava. O customer service da groupon, nunca o fez, demorou quase dois meses. Perdeu a venda e um cliente.

Estamos quase em 2016 meus senhores, e se quiserem fazer e-commerce em condições (Se calhar já não vão a tempo) ainda tem de comer muita sopa.
Groupon
24 de dezembro 2015
Exmos(as) Srs(as),
Reclamação nº 2874215
Informamos que o cupão já se encontra reembolsado no dia 14.12.2015.
Obrigada.
Agradecemos o vosso contacto.
Apoio ao Cliente
Groupon Portugal
www.groupon.pt
Luis Magalhaes avaliou a marca
16 de dezembro 2015

Em tempos fiz uma compra a 17/08/2015, o telemóvel vinha com defeito, e só consegui reaver o meu dinheiro no inicio de Novembro, e depois de dezenas de reclamações... Grupon?? Fujam!!!!