Compras, Descontos e Vouchers

Groupon - Paguei por um MacBook Pro “Core i5” que nunca recebi

Ana Sofia Monteiro Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2016

No dia 29 de Dezembro adquiri por compra directa por MacBook Pro “Core i5.
Paguei através do paypal, tendo sendo feito o débito na minha conta na semana seguinte. Forneceram-me um tracking code, com a informação que a encomenda tinha sido enviada. Passadas semanas o tracking não mexia. Contactei a Groupon por mail várias vezes sem resposta, então contactei a empresa fornecedora We Sell Mac que embora não prontamente respondeu a dizer que iriam verificar a situacao. Nunca mais me disseram nada pelo que contactei a própria transportadora para ver o que se tinha passado, a DHL respondeu prontamente dizendo que de facto receberam a ordem mas nunca receberam o produto. Comuniquei isto à We Sell Mac com ameaça legal à cabeça e eles pediram desculpa, afirmando que me iriam enviar outra unidade. Tendo em conta a seriedade do produto em questão e a minha desconfiança crescente nesta empresa e na Groupon, recusei. Eles responderam dizendo que iriam comunicar o facto à Groupon para que fosse reembolsada. Desde aí que tenho tentado contactar a Groupon, exibindo todas as provas da veracidade das minhas afirmações e fui constantemente ignorada. Passei dias a telefonar sem uma chamada sequer atendida. Não compreendo tamanha incompetência.

Só sei que paguei por algo que não tenho em minha posse, e exijo o reembolso.

Nos termos aqui descritos, é burla. Tenho sido paciente porque sei que abandonaram Portugal e a justiça está do meu lado. Tenho todas as provas necessárias para avançar para a justiça e é o que farei se isto não for resolvido o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2016
Groupon
13 de fevereiro 2016
Exmos(as) Srs(as),
Reclamação nº 3213916 foi encaminhada para o departamento relativo a ser solucionada, cliente foi informado em ticket 31892371.
Se tiver alguma dúvida adicional, por favor consulte as nossas perguntas frequentes em:
Agradecemos o vosso contacto.
Apoio ao Cliente
Groupon Portugal
www.groupon.pt
Ana Machado
30 de março 2016
Esta questão foi resolvida mas não pela Groupon.
Esta empresa demonstrou uma incompetência e deslealdade extraordinária nesta situação.
Nunca voltarei a usar os seus serviços.

Palavra de agradecimento à paypal. Uma empresa com um óptimo serviço ao cliente e com confiabilidade,
Ana Sofia Monteiro Machado
Ana Machado avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Muito má experiência

Ana, se usou a Paypal, reclame lá que não recebeu o que comprou que eles tentam resolver o assunto e ao fim devolvem-lhe o dinheiro se o assunto não ficar resolvido em 20 dias.

30 de março 2016

Muito obrigado pela informação António. A paypal de facto foi impecável e devolveu-me a quantia.