Compras, Descontos e Vouchers

Groupon - Reembolso / cancelamento do cupão

Ana Veronica Santos Calixto
Ana Calixto apresentou a reclamação
10 de novembro 2015

Me sinto completamente amordaçada pela Groupon Portugal. Fiz uma compra de um iphone do qual foi devolvido para o vendedor IPhoneMe, que fica na Itália, por não terem informado o endereço no repasse da encomenda. A groupon por sua vez não se responsabiliza por essa encomenda e até parece que quando realizamos a compra no site somos direcionada ao vendedor. Não tive nenhum atendimento claro e ou justo,pois as informações sempre foram superficiais. Me deram o contacto da empresa parceira e da empresa que entrega a encomenda e as mesmas disseram que os mesmos que fizeram a encomenda é que devem entrar em contacto para cancelar ou solicitar o reenvio. Porém a Groupon não resolve a situação nem se responsabiliza pela ausencia ou pelo endereço incompleto. Já foi mostrado em vários prints que na minha página conta endereço completo e telefone de contacto, mas a encomenda voltou sem entrarem em contacto comigo, todas as vezes fui eu a buscar informações. Já cansada da incopetencia e totalmente certa que essa não é uma empresa credível eu só quero o cancelamento dessa compra mas até agora não consigui. Só esperava o mínimo de profissionalismo e seriedade em fazer o reembolso do que eu paguei sem receber, sem ter responsabilidades sobre o acontecido. O último atendimento foi irrelevante como o penultimo e assim passaram-se três semanas desde a primeira tentativa de cancalamento ou definitivo recebimento do produto. Quando pagamos, não recebemos e somos enganados a indignação é tanta que o prejuizo moral passa a frente de tudo.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2015
Groupon
16 de novembro 2015
Exmos(as) Srs(as),
Informamos que enviámos com urgência a incidência com o cupão do cliente ao departamento relevante, para que possamos analisar e agir em conformidade
Faremos o possível para resolver a situação com a maior brevidade, assim que tivermos uma resposta entreteremos em contacto com o cliente.
Obrigada.
Se tiver alguma dúvida adicional, por favor consulte as nossas perguntas frequentes em:
Agradecemos o vosso contacto.
Apoio ao Cliente
Groupon Portugal
www.groupon.pt
Ana Calixto
1 de dezembro 2015
Reclamação não resolvida. Já tenho processo em tribunal aberto contra Groupon e assim espero conseguir resolver. Tomem muito cuidado com as burlas.
Groupon
Estimados Srs,

Informamos que o caso da Sra. Ana Calixto foi resolvido no dia 17.10.2015.

Informamos que a Sra. Ana Calixto foi informada via e-mail com a confirmação sobre o cancelamento do cupão em questão.
Gratos.

Agradecemos o vosso contacto.

Apoio ao Cliente
Groupon Portugal
Ana Calixto
4 de dezembro 2015
Não foi resolvido. Nâo recebi nenhum email a fala de cancelamento nenhum.
NÃO RESOLVIDO POR GROUPON.
Ana Veronica Santos Calixto
Ana Calixto avaliou a marca