Bombas Grundfos Portugal S.A.
  • Rua Calvet de Magalhães, 241
    2770-153 Paço de Arcos
  • pos-venda@grundfos.com

Grundfos - Descontentamento por falta de garantia

Alfredo Santos
Alfredo Santos apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Adquiri uma bomba da marca em Outubro do ano de 2021,em Fevereiro de 2022 a bomba avariou,
levei ao distribuidor onde a comprei que de seguida a mandou para outro distribuidor onde adquire os materiais este por conseguinte a mandou para a Grundfos(segundo informação do meu fornecedor),resumindo desde o inicio que o relatório da marca somente se justifica que o problema está no empanque ou seja que tinha trabalhado sobre aquecimento e que seria necessário um valor de + ou - 800euros para reparação. Meus caros onde se encontra esta,estao mais duas e de mais idade a funcionar porque isto é um grupo de tres bombas interligadas,será que por azar nao se sabe porque avaria logo a nova,mas adiante,legalmente a garantia nao cobre seja o que for durante a mesma ou será que estas bombas desta prestigiada marca além de serem estremamente caras agora sao como os materiais chineses,avariam deitam-se fora ou entao exige-se por uma reparaçao de uma bomba com quatro meses quase o valor de uma nova.
No meu ponto de vista esta Empresa merecia que alguem lhes fizesse algo parecido dentro da mesma ou em casa do administrador porque nao se justifica pagar o que se paga por estes equipamentos para que nestas situaçoes fugirem com o rabo,lembrem-se de uma coisa o cliente nao está junto dos tecnicos para verificarem se os relatorios soa realmente verdadeiros,será que gostavam de serem enganados como tentam enganar os clientes,era bom que metessem a mao na consciencia hoje tentam aldrabar o cliente amanha podem ser voces,mas como hoje em dia é tudo questoes monetarias todos estao a borrifarem-se.Já tentei entrar em conversaçao com o meu distribuidor o qual me transmitui que irá conversar com a Grundfos para resolver esta situaçao em ultimo recurso já informei que prefiro gastar o valor da reparaçao em meios judiciais para que estas Empresas nao façam pouco de quem lhes dá o sustento.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022